26
Sex., Abr.
0 New Articles

Jornal revela que acerto entre Mourinho e United teria acontecido na última sexta-feira

De acordo com diário The Sun, treinador chegou a ‘acordo de cavalheiros’ com clube, e aguarda a definição sobre o futuro de Louis Van Gaal nos Red Devils

Futebol Inglês
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A chegada de José Mourinho ao Manchester United está cada vez mais próxima. De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (22) pelo jornal inglês The Sun, o técnico português acertou os últimos detalhes com a equipe inglesa na última sexta

-feira, e agora aguarda apenas uma definição do clube sobre o futuro de Louis Van Gaal para ser oficializado em Old Trafford.

Segundo a publicação britânica, os dirigentes do clube definiram a troca de comando após a inesperada derrota por 2 a 1 para o modesto Midtjylland, da Dinamarca, pela UEFA Europa League. Com a decisão de mudar a comissão técnica, o clube chegou a um ‘acordo de cavalheiros’ com José Mourinho antes do treinador embarcar para a Itália, onde acompanhou no fim de semana a partida da Inter de Milão, seu ex-clube, no Estádio Giuseppe Meazza.

A passagem do português por Milão, inclusive, deu mais um indício de que o treinador está mesmo acertando sua mudança para os Red Devils. Diretora da Internazionale e irmã do ex-presidente Massimo Moratti, Bedy Moratti revelou que Mourinho acertou com o United. “Sentimos sua falta aqui na Inter como pessoa, mas ele está feliz e indo para Manchester”, disse.

A tendência, no entanto, aponta para a permanência de Louis Van Gaal no comando da equipe até o encerramento da temporada da Barclays Premier League. Longe da briga pelo título, os Red Devils ocupam a quinta colocação na tabela, e somam 41 pontos, 12 a menos do que o Leicester, líder da competição após 26 rodadas. Ainda de acordo com o jornal The Sun, a multa rescisória do treinador holandês é de cerca de R$ 56,1 milhões (12,5 milhões de euros).

 

 

 

Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus