18
Sáb., Nov.
172 New Articles

CAPTURA DE CARANGUEJO DEVASTA MANGAL E ECOSSISTEMA

Na Zambézia, a captura de caranguejo promovida por uma empresa chinesa, está a devastar o mangal e o ecossistema.A denúncia foi apresentada, quinta-feira, ao governador da Zambézia, Abdul Razak, pela Associação dos Pescadores de Pebane.

PR ESCALA DISTRITO DE MOCUBELA

O Presidente da República, Filipe Nyusi, escala, esta sexta-feira, o distrito de Mocubela, no prosseguimento da sua visita de trabalho à província da Zambézia.Alguns dos problemas a serem apresentados pelos residentes, ao Chefe do Estado, têm a ver com

MOÇAMBIQUE REPLICA EXPERIÊNCIA VIETNAMITA NA PRODUÇÃO DE SEMENTE DE ARROZ

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, afirmou que Moçambique pretende replicar a experiência vietnamita de produção de arroz, actualmente em curso a título experimental, no distrito de Nicoadala, na Zambézia.

PR CONCLUI HOJE VISITA À PROVÍNCIA DA ZAMBÉZIA

O Presidente da República, Filipe Nyusi, conclui, este sábado a visita de trabalho à província da Zambézia, devendo entre outras actividades, inteirar-se das obras de reabilitação da estrada Mocuba-Lugela.

NA ZAMBÉZIA, NAUFRÁGIO FAZ 1 MORTO E 20 DESAPARECIDOS

A lancha improvisada para o transporte de passageiros no rio Chipaca, entre Quelimane e Madal levava na altura do naufrágio mais de vinte pessoas, quatro pessoas foram resgatadas, mas uma viria a perder a vida no centro de Saúde de Issídua.

Mais artigos...