ZÓFIMO MUIUANE CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO MAIOR

O Tribunal Judicial da Cidade de Maputo condenou, esta terça-feira, a 24 anos de prisão maior, Zófimo Muiuane, por ter assassinado a esposa, Valentina Guebuza, filha do ex-presidente Armando Guebuza.

FISCALIZAÇÃO JUNTA AT E AGENTES ECONÓMICOS

A Autoridade Tributária de Moçambique (AT) reúne-se hoje com os agentes económicos para avaliar o impacto das acções de fiscalização à facturação do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), levadas a cabo pela instituição nos meses de Novembro e

KATEMBE PREVÊ RECENSEAR TREZE MIL MANCEBOS EM 2018

O preenchimento das fileiras das forças armadas deve ser assegurado por jovens conscientes da importancia do cumprimento das suas obrigações militares.

QUADRA FESTIVA: MAIS DE 200 MIL PESSOAS CRUZARAM A FRONTEIRA DE RESSANO GARCIA

Desde o passado dia 15 de Dezembro corrente, mais de duzentas mil pessoas cruzaram a fronteira de Ressano Garcia para as festas do Natal e do fim de ano, no país.

CERCA DE 20 MIL ALUNOS VÃO FREQUENTAR A 1ª CLASSE ESTE ANO

Cerca de vinte mil alunos vão frequentar a primeira classe em 2018 na cidade de Maputo.O director da Educação da Cidade de Maputo, Artur Dombo, disse que esta cifra representa 84 por cento da meta planificada.

RESSANO GARCIA: CRESCE FLUXO MIGRATÓRIO DE REGRESSO

Mais de trezentas mil pessoas poderão cruzar a fronteira de Ressano Garcia, província de Maputo a partir de hoje depois da quadra festiva Natal e de Fim de ano.A porta-voz do Serviço Nacional de Migração, Cira Fernandes, disse no “Café da manhã” da Rádio

Mais artigos...