20
Sex., maio
0 New Articles

Eintracht Frankfurt venceu a Liga Europa

Os germânicos do Eintracht Frankfurt venceram a Liga Europa por 5-4 na marcação das grandes penalidades frente aos escoceses do Glasgow Rangers.

A final da Liga Europa, segunda prova mais importante da UEFA, organismo que gere o futebol europeu, decorreu na quarta-feira 18 de Maio no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán em Sevilha, em território espanhol.

PSG no topo, Mónaco, Marselha e Rennes lutam pelo segundo lugar

O Paris Saint-Germain venceu por 0-4 na deslocação ao terreno do Montpellier, enquanto o Marselha, o Mónaco e o Rennes lutam pelo segundo lugar após a 37ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol.


O Paris Saint-Germain lidera a liga francesa com 83 pontos após a 37ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol.

Petro de Luanda eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões africanos

O Petro de Luanda foi eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões africanos de futebol pelos marroquinos do Wydad.

O Petro de Luanda tinha de vencer na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões africanos para seguir em frente na prova, visto que na primeira mão, que decorreu em Luanda, em Angola, os petrolíferos tinham sido derrotados por

Impulso maciço para Stellies antes do final do Diski

O treinador do Stellenbosch FC, Evangelos Vellios, confirmou que o melhor marcador do clube, Fuad Johnson, regressou da Bélgica e está na disputa pela equipa titular neste fim-de-semana.

O atacante de 20 anos estava em julgamento com o time belga Royal Antwerp por duas semanas.

Resultados da II Jornada. UDS assume liderança do Moçambola 2022

A União Desportiva do Songo (UDS) assumiu, este domingo, a liderança do Moçambola 2022 goleando a Associação Desportiva de Vilankulo por 4-0, em partida da II Jornada.

Com este triunfo, a UDS contabiliza 6 pontos, os mesmos que o Costa do Sol, que recebeu e venceu a Liga Desportiva de Maputo por 1-0 e Ferroviário de Nampula, que bateu o Ferroviário de Lichinga pelo mesmo resultado, numa ronda que

Kovacic precisa de 'milagre' para jogar na final - Tuchel

O meio-campista do Chelsea, Mateo Kovacic, precisa de um "milagre" para se encaixar a tempo da final da Copa da Inglaterra contra o Liverpool no sábado, depois que o croata saiu mancando na vitória de 3 x 0 de quarta-feira sobre o Leeds United, disse o técnico Thomas Tuchel.

Bundesliga se prepara para o drama, Haaland se despede

A última rodada da Bundesliga no sábado promete muito drama e suspense em cada extremidade da tabela, com uma vaga na Liga dos Campeões em oferta e uma equipe ainda a ser rebaixada.

Os três primeiros lugares foram decididos e o Bayern de Munique conquistou sua décima coroa consecutiva, com o RB Leipzig, em quarto, após uma excelente virada em 2022, na liderança para manter a última posição nas eliminatórias da

Mais artigos...