INGC ENCERRA ÚLTIMO CENTRO DE ACOMODAÇÃO DE DESLOCADOS

O Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), em Manica, encerrou, esta terça-feira, o último centro de acomodação de deslocados da província, na sequência da trégua nas hostilidades militares.

“INGC DEVE PRESTAR ASSISTÊNCIA PERMANENTE AOS CENTROS DE ACOLHIMENTO”- CARMELITA NAMASHULUA

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua, apela ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades, em Manica, a fazer uma assistência permanente as populações que se encontram em centros de acolhimento de deslocadas

MANICA: EXAME FINAL EXTRAORDINÁRIO PARA ALGUNS ALUNOS AFECTADOS PELO CONFLITO POLÍTICO-MILITAR

Na província de Manica, parte dos mais de vinte mil alunos que este ano interromperam as aulas devido ao conflito político-militar, vão realizar exame final extraordinário em Janeiro do próximo ano.

Chuva acompanhada de ventos fortes destroem dezanove salas de aula e outras infra-estruturas na cidade de Chimoio

Chuva acompanhada de ventos fortes destroem dezanove salas de aula e outras infra-estruturas na cidade de Chimoio.A situação poderá comprometer a realização de exames de cerca de dois mil e seiscentos alunos do ensino secundário-geral.

Em média dois jovens são encontrados mortos devido ao consumo excessivo de álcool

Em média dois jovens são encontrados mortos devido ao consumo excessivo de álcool.O número de jovens que morrem nas ruas por consumo excessivo de bebidas alcoólicas tem vindo a aumentar exponencialmente na província moçambicana de

Mais artigos...