23
Ter., Jan.
203 New Articles

VENTO DESTRÓI CASAS DE CONSTRUÇÃO PRECÁRIA

Na cidade de Chimoio, província de Manica, várias casas de construção precária ficaram parcialmente destruídas na sequência de ventos fortes registados, esta terça-feira.

QUADRA FESTIVA: CRESCE MOVIMENTO NA FRONTEIRA DE MACHIPANDA

Em Manica, mais de seis mil pessoas atravessaram a fronteira de Machipande de, e para o Zimbabwe, nos últimos 3 dias, no âmbito da quadra festiva do Natal e do fim do ano.

INGC ENCERRA ÚLTIMO CENTRO DE ACOMODAÇÃO DE DESLOCADOS

O Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), em Manica, encerrou, esta terça-feira, o último centro de acomodação de deslocados da província, na sequência da trégua nas hostilidades militares.

CHINA PODERÁ PRODUZIR TORANJA EM MACATE

A China vai investir na produção de toranja no distrito de Macate, província de Manica.Para o efeito já foi identificada uma área com mais de 1.000 hectares de terra arável para produção da fruta, segundo deu a conhecer o administrador daquele distrito

“INGC DEVE PRESTAR ASSISTÊNCIA PERMANENTE AOS CENTROS DE ACOLHIMENTO”- CARMELITA NAMASHULUA

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua, apela ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades, em Manica, a fazer uma assistência permanente as populações que se encontram em centros de acolhimento de deslocadas

Mais artigos...