24
Seg., Jan.
0 New Articles

Raiva e decepção na Nigéria após saída antecipada do CAN

Os nigerianos ficaram "decepcionados" após a surpresa da seleção nacional nas oitavas de final para a Tunísia na Copa das Nações Africanas em Camarões.
Os tunisianos venceram os tricampeões por 1 a 0 em Garoua no domingo, apesar de sofrerem uma série de casos positivos de Covid-19.

O destemido Flames do Malawi quer queimar os leões do Marrocos

Marrocos e Malawi vão se enfrentar nas oitavas de final da Copa das Nações Africanas de 2021 (Afcon) no Stade Omnisport Ahmadou Ahidjo, em Camarões, na terça-feira.
A largada é às 21:00 CAT.

Os Leões do Atlas passaram para a fase eliminatória depois de registrar duas vitórias e um empate, que viu os campeões africanos de 1976 terminarem na liderança do Grupo C invictos.

Comores em desvantagem contra Camarões

Os Camarões, anfitriões da Copa das Nações Africanas, estarão determinados a evitar uma surpresa quando enfrentarem as estreantes Comores no Estádio Olembe, na segunda-feira. A largada é às 21h CAT (SA, GMT+2)
Os Leões Indomáveis ​​avançaram para as oitavas de final como vencedores do Grupo A depois de somar sete pontos nas três primeiras partidas do torneio.

Burkina Faso vence Gabão em batalha épica

Burkina Faso venceu o Gabão por 7 a 6 nos pênaltis - após um empate em 1 a 1 - em um confronto épico das oitavas de final da Copa das Nações Africanas Total Energies no Estádio Limbe na noite de domingo.
Os garanhões realmente deveriam ter vencido o jogo no tempo regulamentar, tendo desfrutado de uma vantagem estabelecida por Bertrand Traore por mais de uma hora (e contra uma equipe reduzida a 10 homens), mas os Panthers

Senegal fracassado procura evitar aborrecimentos em Cabo Verde

Senegal vai enfrentar Cabo Verde na partida das oitavas de final da Copa das Nações Africanas de 2021 no Stade Omnisports de Bafoussam, em Camarões, na terça-feira.
O pontapé inicial é às 18:00 CAT.

Os Leões de Teranga avançaram para a fase eliminatória como vencedores do Grupo B e continuam sendo os fortes favoritos para vencer o torneio deste ano.

Tunísia reivindica vitória sobre a Nigéria

A Tunísia conquistou uma vitória por 1 x 0 sobre a Nigéria em um confronto das oitavas de final da Copa das Nações Africanas Total Energies, disputado no Estádio Roumde Adjia, em Garoua, na noite de domingo.
Os Super Eagles, que venceram todas as três partidas da fase de grupos, eram considerados claros favoritos contra um time do Cartage Eagles, que havia perdido dois de seus jogos da primeira rodada e só passou para a fase de mata-mata

Gâmbia motivado por tag underdog

A Gâmbia tentará manter o conto de fadas vivo quando enfrentar a Guiné nas oitavas de final da Copa das Nações Africanas, no Estádio Kouekong, na segunda-feira.
A largada é às 21h CAT (SA, GMT+2)

Mais artigos...