23
Ter., Jan.
203 New Articles

ALERTA: AUMENTO DOS CAUDAIS DOS RIOS BÚZI, PÚNGOÈ, SAVE E ZAMBEZE

A Administração Regional das Águas do Centro (ARA-Centro) adverte para a retirada da população que reside nas zonas baixas e ribeirinhas das quatro bacias hidrográficas que atravessam a província de Sofala.

IDOSOS PRIVADOS DO SUBSÍDIO SOCIAL POR FALTA DE DOCUMENTOS

Na província de Sofala, idosos estão a ser privados do subsídio social básico por falta de documentos de identificação.A constatação é de uma organização-não governamental denominada Pressão Nacional dos Direitos Humanos, baseada nesta província.

MANUSEAMENTO DE CARGA DUPLICA NO PORTO DA BEIRA

O volume de carga manuseada no porto da Beira, em Sofala, vai duplicar este ano passadio de doze milhões de toneladas métricas, para vinte e quatro milhões.O incremento resulta do projecto de drenagem de emergência do canal de acesso ao Porto da

GOVERNO CONTINUA A APOSTAR NO SECTOR DO TURISMO: SILVA DUNDURO

O Ministro moçambicano da Cultura e Turismo Silva Dunduro, reiterou esta sexta-feira, que o governo vai continuar a apostar no sector do Turismo, com vista a projectar o país, para um destino turístico de referência internacional.

GOVERNO DE SOFALA APOSTA NO ENSINO DE TODAS AS CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

O governo de Sofala está apostado em assegurar que todas as crianças em idade escolar na província tenham acesso ao ensino.O chefe do departamento de estudos e planificação na direcção provincial de educação e desenvolvimento humano em Sofala

Mais artigos...