24
Seg., Jan.
0 New Articles

Chefe da McLaren pede liderança mais forte na F1

O chefe da McLaren, Zak Brown, pediu nesta segunda-feira uma liderança mais forte na Fórmula 1 para reduzir o poder de equipes maiores e evitar que o auge do automobilismo se transforme em uma pantomima.

Em um artigo sobre o próximo ano no site da McLaren, Brown disse que alguns rivais estavam buscando "desculpas para aumentar o limite de custos e ganhar campeonatos mundiais com talão de cheques", enquanto também ganhavam vantagem com as equipes B.

Stopmznews

Alonso faz cirurgia para remover placas da mandíbula

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso passou por uma cirurgia para remover as placas de titânio instaladas em sua mandíbula após um acidente de estrada enquanto andava de bicicleta em fevereiro passado.

O piloto Alpine de 40 anos, falando durante a corrida virtual de 24 Horas de Le Mans do fim de semana, disse que foi operado na semana passada.

Stopmznews

Aston Martin nomeia ex-chefe da BMW Krack como chefe de equipe

A Aston Martin nomeou o ex-chefe de automobilismo da BMW, Mike Krack, como o novo diretor de sua equipe de Fórmula 1 na sexta-feira.

Krack substitui Otmar Szafnauer, que deixou o cargo este mês.

Embora não seja amplamente conhecido nos círculos da F1, Krack estava no comando do braço de automobilismo da BMW desde 2014, que envolveu o envolvimento do construtor alemão na Fórmula E e Le Mans.

Stopmznews

Investigação da FIA sobre o decisivo de 2021 da F1 ganha velocidade

Uma investigação do órgão regulador da Fórmula 1 sobre o final da temporada passada em Abu Dhabi está ganhando velocidade em meio a especulações de que o resultado determinará se o heptacampeão mundial Lewis Hamilton vai correr ou se afastar.

Stopmznews

Wickens retornará ao cockpit após acidente quase fatal

Robert Wickens, que ficou parcialmente paralisado após um acidente quase fatal na IndyCar, voltará a um carro de corrida pela primeira vez desde seu acidente ao competir no campeonato IMSA Michelin Pilot Cup, disse o canadense nesta sexta-feira.

Wickens se juntará ao compatriota Mark Wilkins dirigindo um Hyundai preparado por Bryan Herta Autosport (BHA) na abertura da temporada em 28 de janeiro, uma corrida de resistência de quatro horas que faz parte das 24 Horas no fim de semana de corrida de Daytona.

Stopmznews

Diretor executivo Budkowski deixa equipe Alpine F1

O diretor executivo Marcin Budkowski deixou a equipe Alpine de Fórmula 1, de propriedade da Renault, onde efetivamente dirigia as operações do dia-a-dia, com efeito imediato.

A Alpine disse em comunicado na quinta-feira que o presidente-executivo Laurent Rossi intervirá temporariamente para garantir que os preparativos para a próxima temporada continuem sem problemas.

Stopmznews

Verstappen para correr nas 24 horas virtuais de Le Mans

Max Verstappen tentará adicionar um triunfo virtual das 24 Horas de Le Mans ao campeonato mundial de Fórmula Um que ganhou em Abu Dhabi em dezembro.O piloto holandês de 24 anos enfrentará alguns dos maiores nomes do mundo do automobilismo e esportes eletrônicos no evento de 15 a 16 de janeiro.

Stopmznews

Mais artigos...