28
Ter., Jun.
0 New Articles

TECH TALK COLUMN: Passos de bebê para Merc, Aston muito legal para Miami

Lewis Hamilton não estava feliz com sua equipe no Miami F1 deste fim de semana, só para variar. Mas desta vez, sua infelicidade não estava relacionada ao baixo desempenho de seu carro de 2022 – não, desta vez ele questionou por que a equipe deixou uma decisão estratégica importante para ele, em vez de dar as ordens.

Stopmznews
Stopmznews

Sainz, da Ferrari, ganha pódio antes do retorno à Espanha

Carlos Sainz, da Ferrari, espera que o pódio de domingo em Miami marque um ponto de virada em sua sorte antes de seu GP da Espanha no final deste mês.
Sainz terminou em terceiro no primeiro Grande Prêmio de Miami, atrás do vencedor Max Verstappen da Red Bull e do companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc, segundo colocado.

Stopmznews

Mercedes saiu sem ilusões após última decepção

Uma boa sexta-feira se transformou em um domingo pungente para a Mercedes no Grande Prêmio de Miami, com George Russell e Lewis Hamilton suando para terminar em quinto e sexto lugares, e sem ilusões sobre o quão longe do ritmo eles permaneceram.

Stopmznews

Verstappen feliz com triunfo em Miami

O campeão mundial Max Verstappen resistiu a um ataque tardio do líder da série Charles Leclerc, da Ferrari, para reivindicar uma vitória conquistada para a Red Bull em condições escaldantes no GP de Miami inaugural no domingo.

Em uma corrida fisicamente extenuante para os pilotos e equipes no Autódromo Internacional de Miami, o holandês de 24 anos produziu um desempenho maduro para aproveitar ao máximo a velocidade superior em linha reta em uma corrida em grande parte processional até uma intervenção tardia do Safety Car.

Stopmznews

'Esse é o seu trabalho' - Hamilton frustrado questiona a estratégia da equipe

Um frustrado Lewis Hamilton questionou a estratégia de sua equipe Mercedes no domingo depois de terminar em sexto atrás do companheiro de equipe George Russell no Grande Prêmio de Miami.
Após a quinta corrida do ano, Hamilton é sexto na classificação dos pilotos com 36 pontos, com o britânico em quarto com 59.

Stopmznews

Primeiros pontos para Schumacher desaparecem após acidente com Vettel

As chances de Mick Schumacher de marcar seus primeiros pontos na Fórmula 1 evaporaram no calor de Miami no domingo, depois que ele colidiu com seu mentor Sebastian Vettel com apenas quatro voltas completas do GP do final.
O alemão de 23 anos, que passou sua temporada de estreia pela Haas no ano passado sem somar nenhum ponto, desafiou Esteban Ocan pelo nono lugar na volta 53.

Stopmznews

Mais artigos...