28
Ter., Jun.
0 New Articles

MotoGP renova acordo para GP da Malásia

A MotoGP estendeu seu contrato com o Grande Prêmio da Malásia até 2024 e está negociando mais duas corridas, anunciou a promotora do campeonato Dorna nesta quarta-feira.

A MotoGP disse em comunicado que os dois lados "já estão em discussão para estender o acordo até 2026".

Márquez é diagnosticado com visão dupla novamente após acidente na Indonésia

Marc Márquez está sofrendo de outro episódio de visão dupla após sua queda na sessão de aquecimento do Grande Prêmio da Indonésia de domingo, disse o piloto da Honda na terça-feira.

O hexacampeão de MotoGP sofreu uma queda na curva sete que o lançou no ar e caiu pesadamente de lado. Ele levou uma pancada na cabeça, mas evitou ferimentos graves, pois a moto giratória o errou. Leia história completa

Oliveira vence MotoGP da Indonésia, irmãos Binder no top 10

Um emocionado Miguel Oliveira manteve a coragem para vencer um MotoGP da Indonésia afetado pela chuva no domingo e depois prometeu entregar o troféu à sua filha.

O piloto português da KTM terminou 2,205 segundos à frente do atual campeão mundial Fabio Quartararo, da França, que partiu da pole position com a sua Yamaha.

Valentino Rossi passa de duas rodas para quatro em 2022

O nove vezes campeão mundial Valentino Rossi, que se aposentou do motociclismo na temporada passada, voltará à pista em quatro rodas em 2022, correndo no evento GT World Challenge.

O piloto de 42 anos pilotará um Audi para a equipe belga WRT nas categorias de velocidade e resistência.

Lenda da MotoGP Márquez está 'ok' após 'grande acidente'

O hexacampeão mundial de MotoGP Marc Márquez chamou de "um dos maiores" acidentes que ele já teve depois de ser catapultado para o ar durante o aquecimento para o GP da Indonésia de domingo.
A Honda do espanhol deu uma cambalhota de ponta a ponta quando se desintegrou e ele pareceu pousar pesadamente com o braço esquerdo e bater com o capacete no chão a cerca de 180 km/h (112 mph).

Marc Márquez, lesionado, está liberado para retornar

O hexacampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, recebeu luz verde para voltar ao trabalho com um período cansativo no motocross, anunciou sua equipe Honda.

Marquez, 28, sofria de visão dupla desde um acidente de treinamento off-road no final de outubro.

Al-Attiyah e Sunderland perfumam a glória do Dakar

O piloto catariano Nasser al-Attiyah e o britânico Sam Sunderland estão a apenas uma etapa segura de comemorar as vitórias no Rally Dakar após o penúltimo dia de ação de quinta-feira.

O tricampeão al-Attiyah tem uma vantagem de 28 minutos sobre o nove vezes campeão mundial de rali da França, Sebastien Loeb, antes da especial de 164 quilômetros de sexta-feira.

Mais artigos...