Márquez não correu depois que foi declarado inapto. O piloto de 29 anos sofreu um episódio semelhante no final da temporada passada após uma concussão que sofreu em um acidente de treinamento e disse que foi aconselhado pelos médicos a não continuar correndo.
"Parece que estou experimentando um déjà vu", disse Marquez no Twitter. "Durante a viagem de volta à Espanha, comecei a sentir desconforto com minha visão e decidimos visitar o Dr. Sanchez Dalmau, que confirmou que tenho um novo episódio de diplopia.
"Felizmente, é menos grave do que a lesão que tive no final do ano passado. Mas agora é hora de descansar e esperar para ver como a lesão evolui".
A Honda disse que Márquez passou por um check-up médico geral em Madri para avaliar todos os hematomas causados pelo acidente e uma ressonância magnética do cérebro, que confirmou que ele não sofreu outros ferimentos.
Márquez, que conquistou seis títulos entre 2013 e 2019, sofreu um acidente que encerrou a temporada na primeira corrida da temporada 2020, quando quebrou o braço. Ele também perdeu quatro corridas em 2021 para se recuperar totalmente da lesão no braço e da concussão.
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP