24
Seg., Jul.
152 New Articles

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, regressou, ao país, proveniente de Barcelona

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, regressou, ao país, proveniente de Barcelona, Reino de Espanha, onde efectuou uma visita privada, de acordo com a sua agenda pessoal previamente estabelecida.

Archer Mangueira garante que o Governo vai responsabilizar gestores públicos por fraudes

O ministro das Finanças de Angola garante que o Governo está a afinar os mecanismos legais para responsabilizar os gestores públicos por práticas que defraudem o Estado angolano.

Governo Angolano flexibiliza acesso a vistos de trabalho

As empresas angolanas já podem contratar trabalhadores estrangeiros não residentes de acordo com o prazo estabelecido no contrato de trabalho. Em causa está o decreto Presidencial 151/17, de 4 de Julho, que refere que "o visto de trabalho pode ser

A Guiné-Bissau, cujas crises políticas se somam desde que o Presidente "Nino" Vieira foi deposto ao fim de um ano de guerra civil

A atravessar uma profunda crise política e económica, a Guiné-Bissau contou com a ajuda de Angola para que uma tranche de quatro milhões de dólares, aprovada pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), pudesse ser entregue.

Barragem de Laúca começa a gerar energia para a rede pública na sexta-feira

Com um investimento superior a 4 mil milhões de dólares norte-americanos, a maior obra pública em Angola, a barragem de Laúca, situada no rio Kwanza, província de Malanje, começa na sexta-feira a produzir electricidade para a rede pública.

Remessas dos emigrantes Portugueses em Angola sobem 60%

As remessas dos trabalhadores portugueses em Angola subiram em maio, face ao período homólogo do ano passado, 59,6%, para 20,97 milhões de euros, enquanto as remessas dos angolanos a trabalhar em Portugal subiram 20,7%.

Vaga de desmaios chega a Moçâmedes

O fenómeno já não é novo e continua a fazer vitimas nas escolas do País. Desta vez, os desmaios aconteceram na escola do segundo ciclo Welwitschia Mirabilis, em Mocâmedes, capital da província do Namibe, com 68 alunas a desmaiar, ontem, e na escola 10

Mais artigos...