13
Sáb., Ago.
0 New Articles

GTA VI pode permitir que jogue com personagens femininas e já sabemos mais

O Grand Theft Auto é um dos principais jogos do mercado. Mesmo que naõ se goste, é impossível não admitir que há vários anos que é um dos jogos mais vendidos, bem como a comunidade gamer venera o jogo. Ora, se é verdade que o GTA 5 ainda dá imensas receitas à Rockstar, a verdade é que os utilizadores já pedem uma nova versão do jogo, que também já tem vindo a ser falada há algum tempo.

Quatro jogos da WWE desaparecem sem aviso

A empresa responsável pela publicação dos jogos inspirados na WWE, a 2K Games, removeu quatro capítulos do Steam sem nenhum aviso prévio.

Segundo dados do Game Rent, as remoções de WWE 2K17, 2K18, 2K19 e 2K20 começaram no dia 13 de julho.

Após 30 anos EA Sports e FIFA vão separar-se

Desde de 1993 que a EA Sports e a FIFA trabalham juntas na criação de um jogo de futebol ano após ano. Contudo, tudo que é bom, chega ao fim e foi o que aconteceu com a ligação entre a EA Sports e a FIFA.

Através de um comunicado publicado no site oficial, a Electronic Arts anunciou que o “FIFA 23”, vai ser o último com a denominação “FIFA”. Ou seja, vai ser o fim de uma colaboração com mais de 30 anos de existência, entre a EA Sports e a

Sony apresenta as funcionalidades de Marvel’s Spider-Man Remastered para PC

A Sony acaba de partilhar mais novidades sobre a tão esperada versão de PC de Marvel’s Spider-Man Remastered, entre elas diversas das suas funcionalidades, bem como os requisitos mínimos exigidos para que possa retirar partido desta magnífico jogo.

F1 2022 chega a 1 de julho com mudanças importantes

A aclamada série de Fórmula 1 — da responsabilidade da Codemasters — regressa ao mercado no próximo dia 1 de julho. Depois de um lançamento bem-sucedido no ano passado depois de a Electronic Arts ter adquirido o estúdio responsável pelo desenvolvimento, foi aberto um precedente para a história da série que irá alterar para sempre a forma como as séries do estúdio irão ser impactadas positiva ou negativamente quer ao nível técnico como operacional.

The Division Resurgence ganha nome e trailer

A Ubisoft anunciou oficialmente o The Division Resurgence, um jogo verão mobile gratuito que já desde o ano passado andava a dar a sensação que estaria para breve o seu lancamento. A empresa diz que será um RPG de tiro em terceira pessoa, como os outros jogos principais, com modos single-player e cooperativo que permitem aos jogadores enfrentarem um ambiente de missões, histórias e outras “atividades PvE”.

Sony e Nintendo deixam de vender consolas na Rússia

Todas as grandes empresas de videogames do mundo agora pararam de vender seus jogos e hardware na Rússia, inclusive impedindo as vendas digitais. Como todo mundo, do McDonald’s à Netflix, a maioria das empresas de videogames já parou de fazer negócios com a Rússia, em protesto contra a invasão da Ucrânia.

BlizzCon regressa em 2023

Faz já alguns anos que a Blizzard criou uma versão presencial da BlizzCon mas parece que isso vai mudar no próximo ano (2023). A empresa, bastante conhecida por grandes projetos como World of Warcraft e Diablo, está “comprometida em trazer de volta a BlizzCon já no próximo ano (2023)”, disse o chefe da Blizzard, Mike Ybarra, ao Los Angeles Times numa entrevista.

Grand Theft Auto 6 foi confirmado pela Rockstar Games

Conforme aquilo que foi avançado, o título — Grand Theft Auto 6 — da aclamada série de jogos de mundo aberto ambientado numa onda de crime e ação foi confirmado pela Rockstar Games, a produtora por detrás da série. Fortemente especulado, GTA 6 (que ainda é um nome de código provisório entre a comunidade) já era uma realidade ainda mesmo sem haver confirmação oficial, sobretudo, motivado por algumas da fugas espalhadas por informadores com ligações à

Age of Empires III: Definitive Edition recebe Malta e Itália na próxima expansão

Knights of the Mediterranean — a nova atualização de Age of Empires III: Definitive Edition — chega no próximo dia 26 de maio para todos os jogadores avança o estúdio Forgotten Empires, em comunicado feito pela Xbox Game Studios. Este título chegou originalmente para Microsoft Windows a 15 de outubro de 2020 resultado de um trabalho conjunto da Forgotten Empires e da Tantalus Media.

Epic Games Stores conseguiu aumentar seus usuários registrados em 34 milhões em 2021

A Epic Games divulgou um conjunto de estatísticas sobre o crescimento de sua loja no ano passado. Com vários números que podem surpreender até mesmo os mais atentos. Além disso, a Epic também detalhou as próximas melhorias que devem chegar em 2022.

Mais artigos...