25
Sáb., Mar.
0 New Articles

Rui Oliveira: «Sonho é estar presente nas provas de ciclismo de estrada e de pista nos JO-2024»

A temporada de ciclismo entrou no terceiro mês com a primeira prova por etapas em França, o Paris-Nice, que arrancou no domingo 5 de Março com a presença de um único ciclista lusófono, o português Rui Oliveira que representa a equipa UAE Team Emirates.

Dubai ambiciona marcar pontos no golfe

Com dezoito campos de golfe de nível mundial, o Dubai ambiciona marcar pontos na modalidade.No Dubai, a maioria dos campos de golfe é gerida pela Dubai Golf e pela Troon International. A euronews esteve numa das propriedades mais conhecidas da empresa, o Montgomerie Golf Club Dubai.

ESTRELA VERMELHA CAMPEÃO NACIONAL DE BOXE

O Estrela Vermelha de Maputo é, pelo terceiro ano consecutivo, campeão nacional de boxe.Domingo, no Pavilhão dos “alaranjados”, em Maputo, os “polícias” levaram para casa quatro medalhas de ouro, três de prata e ainda uma de bronze, resultado que

Al-Attiyah conquista a quarta coroa do Dakar, Sunderland conquista o título de moto

O piloto do Catar Nasser al-Attiyah venceu o Rally Dakar pela quarta vez depois que a cansativa jornada de duas semanas pelo deserto da Arábia Saudita chegou ao clímax na sexta-feira.

O piloto de 51 anos - campeão em 2011, 2015, 2019 - levou as honras gerais à frente do nove vezes campeão mundial de rali da França, Sebastien Loeb.

MESTRE MATEUS VIAGEIRO RETIRA-SE DA COMPETIÇÃO

O mestre FIDE, Mateus Viageiro, vai retirar-se da competição que dominou nos últimos vinte e um anos, para se dedicar, segundo ele, ao dirigismo desportivo.

PAVILHÃO DA UEM ACOLHE REGIONAIS DE VOLEIBOL DE SALA

O Pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane, na cidade de Maputo, vai acolher, a partir de segunda-feira até sábado, os campeonatos regionais de Voleibol de Sala, em seniores masculinos e femininos.

Mais artigos...