05
Seg., Dez.
0 New Articles

YouTube lançou hoje recurso de ofertas de assinaturas em versão BETA

O YouTube lançou as assinaturas para presentes na versão beta e estão disponíveis para os canais selecionados a partir de hoje. As assinaturas do YouTube vão ao encontro das assinaturas da Twitch, que os espectadores usam para mostrar o apoio financeiro aos criadores e obter acesso a certas vantagens, como emojis personalizados, pontos etc.

Amazon anuncia abertura de loja física de roupa com provadores de alta tecnologia

A primeira loja de roupa da Amazon, intitulada por Amazon Style, localizada no subúrbio de Glendale, Califórnia, em Los Angeles, abrirá as suas portas ainda este ano, anunciou a empresa.

A loja apresentará roupas femininas e masculinas, sapatos e acessórios de várias marcas conhecidas e emergentes, com preços atendendo às necessidades de uma ampla gama de compradores.

Observatório de Cibersegurança do CNCS refere incidentes com passwords como um dos maiores problemas de 2021

Os incidentes envolvendo passwords estão entre os mais detetados pelo CERT.PT este ano, conforme consta no boletim do observatório. Só até outubro de 2021, o compromisso de contas de utilizadores foi registado 92 vezes.

Os especialistas do Observatório de Cibersegurança do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) indicam que, embora sejam um dos instrumentos mais críticos para esta área, as palavras-passe são também frágeis, uma vez que o seu nível de segurança depende muito da forma como são utilizadas, ficando suscetível às dinâmicas do fator humano e às tendências do cibercrime.

AirCar ganha certificado: Já vamos poder ver carros no céu

Um carro voador capaz de atingir velocidades acima de 100 mph (160 KM/H) e altitudes acima de 8.000 pés (2.500 m) recebeu um certificado de aeronavegabilidade pela Autoridade de Transporte Eslovaca.

O carro-avião híbrido, AirCar, está equipado com um motor BMW e funciona com combustível de bomba de gasolina comum. Leva apenas dois minutos e 15 segundos para se transformar de carro em aeronave.

QNAP lança QVR Center 2.0: Gestão Centralizada Entre Servidores e Registo de Falhas

A QNAP Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o QVR Center 2.0, que permite a gestão entre servidores de todas as soluções de vigilância da QNAP. Até 256 servidores podem ser geridos centralmente, com o failover N+M automático a reduzir o risco de perda de dados. O QVR Center 2.0 está disponível em três planos de subscrição para assegurar escalabilidade e flexibilidade aos utilizadores.

Quer visitar a Google? Só com teste negativo à COVID 19

O Google está a exigir a qualquer pessoa que vá a um dos seus escritórios ou instalações nos EUA um teste negativo à COVID-19, informou a empresa aos funcionários na quinta-feira num memorando interno. Os trabalhadores que vão ao escritório regularmente irão ser testados semanalmente, disse a diretora de saúde Karen DeSalvo nesse mesmo memorando, e os funcionários foram solicitados a relatar o seu estado de vacinação e usar máscaras cirúrgicas em ambientes

Apresentado comboio de alta velocidade que será usado nos Jogos Olímpicos da China

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 vão ter lugar na China, mais concretamente em Pequim, entre dia 4 e 20 de fevereiro. Em plena preparação para este evento, a China apresentou um comboio de alta velocidade, destinado a fazer o percurso entre Pequim e a cidade de Zhangjiakou, que vai receber as provas de esqui.

Outro acidente com carro sem condutor: mas desta vez a culpa foi do Humano

Um dos carros sem condutor da Waymo, que estão em fase de testes, viu-se envolvido num acidente no Arizona. Mas, a julgar pelo vídeo divulgado, a culpa parece mesmo ter sido do condutor humano. Não havia muito que o carro da Waymo pudesse ter feito

Tesla não pára de crescer e em 2021 entregou 1 milhão de carros elétricos

O sucesso de vendas da Tesla em 2021 foi contínuo e durou até o final do ano. A empresa revelou que entregou 936.172 carros elétricos em 2021, sendo que cerca de 308.600 deles foram no quarto trimestre. Embora este não tivesse sido o objetivo traçado pela empresa, que era de 1 milhão, a Tesla esteve perto de o cumprir, tendo conseguido comercializar quase o dobro quando comparado com 2020, ano em que conseguiu entregar 499.550 veículos.

Autocarros autónomos chegam a Singapura em 2022

Singapura tem sido líder no que respeita veículos autónomos, o que vai de encontro à sua missão de ser a primeira nação inteligente do mundo. Sé este ano lançou o seu carro polícia robot, permitiu que a Scania testasse camiões autónomos nas suas

Mais artigos...