17
Seg., Dez.
17 New Articles

População de Govuro pede clareza nas acções da SASOL

A população do distrito de Govuro, em Inhambane exige clareza nas acções de responsabilidade social da empresa SASOL que explora o gás natural de Temane e Panda,A preocupação foi apresentada ao Presidente da República, Filipe Nyusi, num comício

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, a partir desta quinta-feira, uma visita de trabalho à província de Inhambane, cuja porta de entrada será o distrito de Vilankulo.

INHAMBANE: CASAS PARA 210 FAMÍLIAS AFECTADAS PELO DINEO

Na província de Inhambane, duzentas e dez famílias afectadas pelo ciclone DINEO vão receber casas, financiadas pela Organização Internacional das Migrações.As casas de material misto serão construídas por artesãos locais.

FAMÍLIAS REASSENTADAS SEM ESPAÇO PARA AGRICULTURA

As famílias reassentadas para dar lugar a implantação do regadio de Chimunda, no distrito de Govuro em Inhambane, estão privadas da prática da agricultura, devido ao incumprimento das promessas feitas aquando da sua transferência.

INHAMBANE: DESCONHECIDOS ROUBARAM PAINÉIS SOLARES EM INSTITUIÇÕES DE PEMBE

Desconhecidos roubaram perto de dez painéis isolares e doze baterias, em várias instituições públicas e privadas no posto administrativo de Pembe, distrito de Homoíne, província de Inhambane.

Mais artigos...