17
Seg., Dez.
17 New Articles

Petro deixa Libolo e tem missão difícil na final

O Petro de Luanda apurou-se hoje para a final do Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior Masculino, ao vencer, no Dream Space, o Sport Libolo e Benfica, por 90-74, na terceira partida dos Playoff das meias-finais a melhor de cinco.

NACIONAL DE VOLEIBOL, EM NAMPULA: EQUIPAS DE MAPUTO FORA DA COMPETIÇÃO

Está confirmada a não participação das duas equipas da província de Maputo no Nacional de Voleibol que terá lugar na cidade de Nampula, a partir do dia 7 de Janeiro corrente.

LIGA NACIONAL DE BASQUETEBOL SÉNIOR MASCULINO: FERROVIÁRIO DE MAPUTO DERROTA COSTA DO SOL

O Ferroviário de Maputo derrotou, ontem, no Pavilhão do Maxaquene, na capital do país, o Costa do Sol por 99/56, no primeiro jogo das meias-finais da Liga Nacional de Basquetebol sénior masculino que se disputa a melhor de três partidas.

Ex-jogador do Chicago Bulls, Jordan criticou policiais que agem violentamente contra negros nos Estados Unidos

Em pauta levantada por outros astros da NBA, maior jogador da história do basquete coloca sua opinião sobre racismo no paísO melhor jogador de basquete da história, Michael Jordan, rompeu nesta segunda-feira o silêncio que o acompanhou durante sua

Afrobasket2017: Angola vence RCA e cruza com Senegal

Angola garantiu domingo o apuramento aos quartos de final do Afrobasket2017, que decorre no Senegal e na Tunísia, ao bater a República Centro-Africana, por 66-44 na última jornada do grupo B disputado em Dakar.

Yanick Moreira sagra-se campeão da D-League dos EUA

O internacional angolano Yanick Moreira, ao serviço dos Toronto Raptors, sagrou-se campeão da D-League, segunda liga norte-americana de basquetebol. Quinta-feira, na final, o triunfo foi diante do Rio Grande Valley Vipers por 122-96.

Mais artigos...