13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Mais frustração para Leclerc no GP da Grã-Bretanha

Charles Leclerc, da Ferrari, teve uma corrida para esquecer no Grande Prêmio da Grã-Bretanha no domingo, quando o candidato ao campeonato de Fórmula 1 viu a vitória atrapalhada na estratégia.

O líder do campeonato após três corridas, Leclerc viu seu desafio atrapalhado por uma série de resultados ruins, alguns deles ferimentos auto-infligidos, como em Silverstone.

Stopmznews

Hamilton saúda torcida e equipe da Mercedes

Lewis Hamilton saudou sua torcida e sua equipe Mercedes no domingo depois de conquistar um recorde de 13º pódio no Grande Prêmio da Inglaterra, uma conquista sem precedentes para qualquer piloto em um único circuito.

Diante de um público recorde de Silverstone de 142.000, parte de um total de 401.00 espectadores no fim de semana, o heptacampeão terminou em terceiro pela Mercedes após uma emocionante corrida vencida por Carlos Sainz da Ferrari.

Stopmznews

Sainz vence, mas a tática da Ferrari no banco dos réus novamente

Um radiante Carlos Sainz conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 em um triunfo espetacular no Grande Prêmio da Grã-Bretanha no domingo, mas sua equipe Ferrari ainda enfrentava dúvidas.

O espanhol de 27 anos, largando de sua primeira pole position em sua 150ª corrida, resistiu a Sergio Perez, da Red Bull, que se recuperou do 17º, para levar a bandeira por 3,7 segundos na frente de um recorde de 142.000 espectadores .

Stopmznews

Zhou consciente após horrível início do GP da Grã-Bretanha

Zhou Guanyu disse que o dispositivo de segurança halo "me salvou hoje" depois que ele escapou ileso do choque de vários carros no início do GP da Grã-Bretanha de domingo.

O Alfa Romeo de Zhou foi catapultado de cabeça para baixo, a cabeça do estreante chinês foi salva pela auréola de rolamento de seu carro quando ele derrapou por uma armadilha de cascalho e sobre as barreiras de pneus para a cerca de

Stopmznews

McLaughlin conquista título da IndyCar Mid-Ohio

O neozelandês Scott McLaughlin segurou o espanhol Alex Palou nas últimas voltas para vencer a Indy 200 de domingo em Mid-Ohio para seu segundo triunfo na carreira na IndyCar.

O Kiwi, de 29 anos, largou do lado de fora da primeira linha e dominou as 50 voltas finais das 80 voltas ao longo do percurso de 13 curvas e 2,258 milhas em Lexington, Ohio.

Stopmznews

Sainz conquista a primeira vitória na F1 no épico GP da Grã-Bretanha

Carlos Sainz conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 em sua 150ª corrida no domingo, quando dirigiu sua Ferrari para um triunfo espetacular em um GP da Inglaterra furioso e atingido por um acidente.

O espanhol de 27 anos, largando de sua primeira pole position, resistiu a uma investida de Sergio Perez, da Red Bull, que se recuperou da 17ª posição, para levar a bandeira por 3,7 segundos na frente de um recorde de 142.000 espectadores

Stopmznews

Vettel curte passeio de aniversário na Williams 1992 de Mansell

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel comemorou seu 35º aniversário no domingo ao pilotar o Williams FW14B de Nigel Mansell, vencedor do título de 1992, no circuito de Silverstone.

Stopmznews

Mais artigos...