05
Seg., Dez.
0 New Articles

Oferta de título de Verstappen no Japão é adiada por bandeira vermelha

O Grande Prêmio do Japão teve bandeira vermelha sob forte chuva na terceira volta de domingo, atrasando a tentativa de Max Verstappen de conquistar seu segundo título mundial consecutivo.

A corrida finalmente recomeçou atrás do safety car após um atraso de mais de duas horas com Verstappen liderando Charles Leclerc da Ferrari, com o companheiro de equipe da Red Bull Sergio Perez em terceiro.

Stopmznews

Gasly furioso após trator na pista do GP do Japão

O piloto francês Pierre Gasly reagiu furiosamente após ultrapassar um trator na pista do Grande Prêmio do Japão no domingo, no mesmo circuito de Suzuka onde Jules Bianchi sofreu um acidente fatal.

Gasly disse que poderia ter morrido depois de encontrar o veículo, que foi usado para recuperar o carro de Carlos Sainz depois que o espanhol caiu sob forte chuva em uma primeira volta caótica.

Stopmznews

A chegada de Gasly pode significar amizade ou atrito para Alpine

Os dois, cada um com 26 anos e da mesma região da Normandia, no norte da França, são amigos e rivais há cerca de 20 anos, mas as coisas azedaram entre eles desde os primeiros dias de kart.

O chefe da equipe, Otmar Szafnauer, disse após o anúncio de sábado no GP do Japão que esperava que a dupla fosse uma jogada positiva para eles e a Alpine. Leia história completa

Stopmznews

Hamilton saúda torcida e equipe da Mercedes

Lewis Hamilton saudou sua torcida e sua equipe Mercedes no domingo depois de conquistar um recorde de 13º pódio no Grande Prêmio da Inglaterra, uma conquista sem precedentes para qualquer piloto em um único circuito.

Diante de um público recorde de Silverstone de 142.000, parte de um total de 401.00 espectadores no fim de semana, o heptacampeão terminou em terceiro pela Mercedes após uma emocionante corrida vencida por Carlos Sainz da Ferrari.

Stopmznews

De Mad Max a Mighty Max: Mature Verstappen se junta ao grupo dourado

Max Verstappen se juntou a um grupo dourado de bicampeões no domingo, completando uma rápida ascensão à eminência com um floreio na chuva japonesa em Suzuka, em total contraste com seu sucesso inaugural em Abu Dhabi em dezembro passado.
Lá, ele conquistou um controverso triunfo na última volta de Lewis Hamilton, privando o britânico de um oitavo triunfo sem precedentes para conquistar o primeiro campeonato da Red Bull desde que Sebastian Vettel completou quatro seguidas em

Stopmznews

Mais frustração para Leclerc no GP da Grã-Bretanha

Charles Leclerc, da Ferrari, teve uma corrida para esquecer no Grande Prêmio da Grã-Bretanha no domingo, quando o candidato ao campeonato de Fórmula 1 viu a vitória atrapalhada na estratégia.

O líder do campeonato após três corridas, Leclerc viu seu desafio atrapalhado por uma série de resultados ruins, alguns deles ferimentos auto-infligidos, como em Silverstone.

Stopmznews

McLaughlin conquista título da IndyCar Mid-Ohio

O neozelandês Scott McLaughlin segurou o espanhol Alex Palou nas últimas voltas para vencer a Indy 200 de domingo em Mid-Ohio para seu segundo triunfo na carreira na IndyCar.

O Kiwi, de 29 anos, largou do lado de fora da primeira linha e dominou as 50 voltas finais das 80 voltas ao longo do percurso de 13 curvas e 2,258 milhas em Lexington, Ohio.

Stopmznews

Mais artigos...