26
Sex., Abr.
0 New Articles

CEO do Google, Sundar Pichai reúne Índia como campo de testes chave para novos produtos

O Google também está trabalhando com a Indian Railways

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Novo líder Google Sundar Pichai, prometeu na quarta-feira para usar a Índia como um campo de testes para seus produtos como os alvos gigante de tecnologia dos EUA centenas de milhões de consumidores no mundo em desenvolvimento definidas para mover on-line nos próximos anos.

 

 

"Nós pensamos que o que nós construímos na Índia vai aplicar-se a muitos lugares globais", nascido na Índia Pichai, nomeado diretor executivo em agosto, disse a repórteres em um evento em Nova Delhi.

 

Com a penetração da Internet já superando mais de 90 por cento em muitos mercados desenvolvidos, o Google está cada vez mais apostando em grandes países em desenvolvimento como a Índia como uma futura fonte de crescimento. A empresa não revela o quanto investiu na Índia.

 

Google espera que mais de 500 milhões de indianos estar on-line em 2018, acima dos cerca de 300 milhões hoje. Mas Pichai disse que com a maioria dos novos usuários acessando a internet via smartphones baratos em vez de desktops, pobres conectividade móvel está forçando a empresa a se adaptar como ele estruturas e vende seu software.

 

CEO do Google disse que a empresa iria treinar dois milhões de desenvolvedores indianos para seu sistema operacional Android em 2019, promover a utilização da Internet entre as mulheres rurais em milhares de aldeias, e ampliar seu campus na cidade do sul de Hyderabad para obter mais pessoas online.

 

"É sobre certificando-se de que, como a próxima de um bilhão de ficar online, eles têm acesso", disse ele durante uma visita à capital indiana, onde também deve se reunir primeiro-ministro Narendra Modi. Não é provável que sejam mais usuários de software Android, do Google na Índia do que no próximo ano Estados Unidos, o Google disse em um comunicado.

 

Pichai citados mapas gerados pelo usuário, bem como uma versão do YouTube que permite que os consumidores com acesso limitado à Internet para armazenar vídeos off-line, como dois exemplos recentes de produtos desenvolvidos na Índia, que já foram lançados para outros países.

 

 

O Google também está trabalhando com a Indian Railways para trazer serviço de internet sem fio para 100 estações de trem, com Mumbai Central o primeiro a entrar em operação em janeiro. Ele também está trabalhando no aumento do número de línguas locais disponíveis em seu teclado virtual para alvejar que não falam inglês.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews