Inshorts app incluídos no '50 melhores aplicativos do Google de lista da Índia

Inshorts cresceu de menos de 100.000 downloads no início do ano

Tecnologia
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Inshorts, que é curador notícias do dia e tritura-los em 60 palavras, foi incluído pelo Google em sua lista de 50 Melhores Aplicativos da Índia. Os outros aplicativos populares na lista incluem Facebook, WhatsApp, Twitter, Skype, TrueCaller, zomato, e Gaana para citar alguns.

 

 

A lista de aplicativos Google é um pronto reckoner listando os melhores aplicativos e jogos (ambos gratuitos e pagos formato) que foram apresentados este ano em Play Store, permitindo assim que o público para ver como seus aplicativos e jogos favoritos têm se saído ao longo do ano.

 

"A inclusão de Inshorts na lista do Google de 50 melhores aplicativos para 2015 valida a nossa promessa de marca de manter os nossos usuários informados pelos meios de conteúdo forma simples, preciso e curto, que poderia ser consumido em menos de 15 segundos. Em 2016, nosso foco seria em cima do serviço de conteúdo relevante para os usuários relevantes ", disse Azhar Iqubal - CEO e co-fundador, Inshorts.

 

A empresa foi fundada em 2013 por três IITians - - Azhar Iqubal, Anunay Arunav e Deepit Purkayastha. O aplicativo pode ser baixado no Android / iOS.

 

Inshorts cresceu de menos de 100.000 downloads no início do ano, para mais de três milhões de downloads até dezembro de 2015, disse a empresa. O aplicativo atende a mais de meio bilhão de page views todos os dias e 80 por cento de seus usuários a partir de hoje vêm de Nova Deli, Bangalore, Mumbai, Pune, Kolkata, Chennai, Hyderabad e Ahmedabad, Chandigarh e Jaipur.

 

O app lançou recentemente uma interface Hindi a fazer incursões no Nível 2 e Nível 3 cidades e com base em seu sucesso, planeja uma incursão em Marathi, Kannada e Tamil em meados de 2016. Com estas iniciativas, Inshorts pretende aumentar seu alcance por um adicional 5 milhões de usuários até abril de 2016.

 

Inshorts está actualmente a trabalhar na construção de primeira intuitivo mecanismo de recomendação de conteúdo da Índia e está testando a sua eficiência com a ajuda de sua comunidade de usuários beta chamado Insiders '' que tem mais de 20.000 usuários.

 

 

Com o mecanismo de recomendação de conteúdo, o aplicativo tem como objetivo identificar seus usuários com base em seus hábitos de consumo de conteúdo e servir-lhes um conteúdo mais alternativo nos gêneros de seu interesse. A empresa também está em processo de parceria com populares editores de conteúdo alternativo e ajudando-os a aumentar o alcance do seu conteúdo através da plataforma Inshorts.

Stopmznews