29
Seg., maio
99 New Articles

Triple H e Dean Ambrose disputarão cinturão mundial

Lutas
Typography

"Lunático" finalmente conseguiu sua tão sonhada oportunidade para buscar título máximo da WWE, e poderá atrapalhar planos de seu melhor amigo, Roman Reigns

 

No Monday Night RAW da última segunda-feira (7 de março), realizado em Rosemont, Illinois, o Roadblock para a WrestleMania foi iniciado com Triple H tendo que enfrentar Dean Ambrose pelo título mundial peso-pesado e Brock Lesnar contra Bray Wyatt. Caso o “Lunático” bata o líder da Autoridade, poderá mudar todo o cenário inicial criado em cima de Roman Reigns.

Após receber uma verdadeira surra de Triple H no último RAW, Dean Ambrose lançou o desafio ao líder da Autoridade para colocar seu título mundial peso-pesado em jogo no evento especial.

“Lunático” ficou encarregado de enfrentar o líder da Família Wyatt, Bray Wyatt, para provar que não tinha medo de ninguém, menos ainda dos amigos da “Nova Face do Medo”. Quando estava tomando conta do combate, as luzes da arena se apagaram e o pior aconteceu.

Braun Strowman, Luke Harper e Erick Rowan surgiram quando a iluminação voltou ao normal e já partiram para o ataque, que resultou na desclassificação de Wyatt na luta, algo que ele não se importou. Depois de destruírem Ambrose, a música de Triple H tocou e o chefão apareceu na arena.

Se aproveitando da situação, Hunter foi ao ringue para colher os destroços de seu futuro adversário. Porém, antes, ainda ficou frente a frente com Bray Wyatt, que deu a entender que gostaria de enfrentá-lo por seu cinturão mundial peso-pesado da WWE. No fim, Dean conseguiu conectar seu dirty deeds para deixar o “Rei dos Reis” desmaiado no tablado.

 

Confira os resultados do evento:

 

Kevin Owens derrotou Neville

Summer Rae derrotou Brie Bella

Sheamus, Rusev e Wade Barrett derrotaram Dolph Ziggler

Sasha Banks e Becky Lynch derrotaram Tamina e Naomi

The New Day derrotaram AJ Styles e Chris Jericho

Kalisto derrotou Tyler Breeze

Ryback derrotou Curtis Axel

Dean Ambrose venceu Bray Wyatt por desclassificação

 

 

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS