20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Vince McMahon ameaça não deixar Undertaker voltar a lutar

Lutas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Chefão da WWE disse que esse será a última luta do "Homem-Morto" na empresa se ele não conseguir vencer seu filho, Shane McMahon

 

No Monday Night RAW da última segunda-feira (21 de março), realizado na Filadélfia, Pensilvânia, Roman Reigns voltou a atacar Triple H, que desta vez conseguiu escapar. Dean Ambrose levou a melhor contra a Família Wyatt, enquanto que Kevin Owens terá que defender seu cinturão intercontinental na WrestleMania contra outros seis lutadores, em um combate de escadas.

Vince McMahon diz que luta contra Shane será último combate de Undertaker, caso perca

Durante segmento na parte final do programa, o chefão da WWE, Vince McMahon, foi ao ringue para falar mais uma vez sobre o combate entre seu filho Shane McMahon e Undertaker na WrestleMania. Vince disse que o “Homem-Morto” teria que dar tudo de si, porque ele lutaria contra alguém que está disposto a se matar para conseguir o que quer.

Então, disse que o “Fenômeno” era seu objeto de destruição e também seu comandado. Depois, em tom mais ameaçador, comentou que era melhor que Undertaker vencesse, porque caso não o fizesse, seria sua última luta no maior evento de todos, no qual possui 22 vitórias e uma derrota.

Kevin Owens defenderá título em luta de escadas contra seis lutadores

Na metade do RAW, Kevin Owens estava discutindo com Dolph Ziggler sobre como não havia ninguém digno de lhe desafiar por seu cinturão intercontinental. Após diversas ofensas, Sami Zayn e The Miz também apareceram na arena para contestar as falas do campeão, e que queriam uma oportunidade para batê-lo.

“KO” concordou e disse que organizaria uma luta tripla, com o vencedor sendo o seu próximo desafiante. Porém, não indicou nenhum dos três. Em seus lugares, lutaram Stardust, Sin Cara e Zack Ryder. Depois de atacá-los, o combate se encerrou, e então, Owens foi atacado pelos seis atletas. Por fim, Stephanie McMahon decidiu que ele enfrentaria todos estes adversários na WrestleMania em uma luta de escadas.

 

 

 

Confira os resultados do evento:

 

Kevin Owens derrotou AJ Styles

Big E derrotou Rusev

Chris Jericho derrotou Fandango

Stardust contra Sin Cara contra Zack Ryder acabou sem vencedores

Charlotte derrotou Natalya

Bubba Ray Dudley derrotou R-Truth

Braun Strowman venceu Dean Ambrose por desclassificação

 

 

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus