29
Seg., maio
99 New Articles

Cestinha em vitória dos EUA, Kevin Durant é vaiado em Los Angeles

Kevin Durant foi vaiado pela torcida de Los Angeles na vitória dos EUA sobre a China, por 106 a 57

Basquetebol
Typography

Além do novo ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green também foi alvo de vaias dos torcedores; dirigente palpita que tenham sido fãs dos Clippers

Nem mesmo o fato de sair de quadra como cestinha da partida e ser o principal nome da seleção norte-americana de basquete privou Kevin Durant de algumas vaias no amistoso contra a China, neste domingo, no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers na NBA.

O massacre por 106 a 57 para os EUA diante dos rivais chineses serviu para comprovar a grande superioridade do Dream Team sobre os adversários que encontrarão nas Olimpíadas. A estreia da equipe atual campeã olímpica acontecerá justamente contra a China.

O ala-pivô Draymond Green, novo companheiro de Kevin Durant no Golden State Warriors, também recebeu vaias da torcida de Los Angeles. O gerente geral da franquia de Oakland, Bob Myers, comentou sobre as vaias recebidas por um dos principais jogadores do time e também por Durant.

“Acho que eram fãs dos Clippers, porque estavam torcendo por DeAndre (Jordan). É só meu palpite”, disse o dirigente, se referindo ao pivô da franquia de Los Angeles, que integra o time do técnico Mike Krzyzewski.

Mesmo diante das vaias recebidas pelo povo de Los Angeles que compareceu aos Staples Center, Kevin Durant foi decisivo contra os chineses e já nesta terça-feira voltará à quadra contra o mesmo adversário, mas desta vez em Oakland, no ginásio que será sua nova casa a partir da próxima temporada.

 

“Estou empolgado de ir a Oakland como jogador dos Warriors. Vamos ver. Não sei o que esperar. Irei ser eu mesmo e fazer minha rotina normal”, pontuou Durant.

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Press

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS