26
Sex., Abr.
0 New Articles

tratamento com jogadores é diferencial de Tite

Atacante do Chelsea esteve na Copa de 2014 e foi convocado pelo atual treinador do Brasil na conquista da vaga no Mundial da Rússia

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Tite herdou uma Seleção Brasileira desacreditada e com 100% de aproveitamento - oito vitórias em oito jogos - classificou o Brasil para a Copa de 2018, sendo a primeira equipe confirmada no Mundial da Rússia.


E Willian, que esteve na Copa em 2014 no Brasil, com Luiz Felipe Scolari, e agora com Tite, revelou o segredo do atual comandante canarinho.
O Tite é um gestor de pessoas. Soube trazer as ideias, trata todos os jogadores da mesma forma. Às vezes até preocupa mais do que quem não joga. É um cara sensacional, treinador inteligente que merece todo sucesso. Que a Seleção continue vencendo e consiga no ano que vem conquistar a Copa do Mundo”, disse em entrevista ao programa ‘Primeiro Tempo’, do Bandsports.
Vale lembrar que nesta sexta-feira, às 11h, na sede da CBF, Tite divulgará a lista de jogadores que disputarão os dois amistosos de junho, contra Austrália e Argentina.
Segundo título pela Liga Inglesa
“Estou muito feliz de ter conquistado mais um título importante, na Premier League. Foi um ano difícil, mas o time jogou muito bem. Temos que disputar agora a final da Copa da Lingua Inglesa e vamos fazer de tudo pra conquistar”.

Problema familiar
“Todos sabem eu passei por um problema difícil problema familiar, que foi a perda da minha mãe. Realmente foi uma coisa que me deixou bem abalado emocionalmente e fisicamente também. Até conseguir retomar a melhor forma, mas tive apoio de familiares, amigos e companheiros de clube. Deus é fiel em minha vida e provou mais uma vez”.

Antônio Conte
Ele gosta bastante de trabalhar é o segredo do dia a dia. Gosta de trabalhar a parte tática, saída de bola, para pressionar o adversário , gosta de estudar adversário, por onde vamos jogar quando chegar no jogo surpreender o adversário”.

Interesse do Manchester United
“Claro que eu fico feliz quando saem notícias que um grande clube gosta do meu trabalho. Respeito muito o Mourinho como treinador, que me ajudou muito na minha chegada ao Chelsea, aprendi muitas coisas com ele, mas tenho contrato até 2020, sou feliz no clube e minha família morando em Londres se adaptou muito bem. Futuro está entregue nas mãos de Deus. Que seja feito o melhor. A gente sempre tem que estar preparado para tudo. No futebol as coisas acontecem muito rápido”.

Final da Champions League

“Jogo difícil, duas equipes qualificadas, mas a Juventus está bem forte esse ano, jogando muito bem. Tenho amigos dos dois lados e fica difícil opinar. Que vença o melhor”.

 


Fonte:Da Redação,Do Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
tesFotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus