26
Sex., Abr.
0 New Articles

Sormani e Edmundo exaltam Neymar contra a Sérvia: "Craque do jogo"

Sormani e Edmundo exaltam Neymar contra a Sérvia: "Craque do jogo"

Rússia-2018
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Comentaristas não economizaram nos elogios ao camisa 10 da Seleção, que não fez gol, mas teve, segundo eles, uma atuação muito boa na última rodada da fase de grupos


Principal nome do Brasil, Neymar carrega nos ombros o peso de ser a estrela da companhia na busca pelo hexa. Criticado nos jogos contra Suíça e Costa Rica, o camisa 10 ganhou muitos elogios após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, que colocou a Seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Durante o Expediente Futebol, o comentarista Fabio Sormani chamou atenção para o desempenho do craque da equipe em campo. Para o jornalista, apesar de passar em branco, Neymar comprovou com a atuação toda a qualidade que tem e que estava em falta, segundo ele, no Mundial:
"Pela primeira vez, o Neymar fez o jogo convincente nesta Copa do Mundo. Não fez gol, mas deu assistência", afirmou Sormani, que teve uma visão parecida com a de Edmundo:
"O Paulinho, pelo gol, foi eleito. Mas o craque do jogo para mim foi o Neymar", afirmou o Animal.
O Brasil agora enfrenta o México, na segunda-feira (2 de julho), às 11h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O FOX Sports transmite ao vivo o duelo.


Fonte:da Redação e Por FOX Sports
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus