26
Sex., Abr.
0 New Articles

Voos Luanda/Houston passam a ser abertos ao público

Em relação à participação da Sonair na conferência do OTC, acrescentou que visa promover os seus serviços e imagens. “Como sabem, nós somos uma empresa de transportação aérea

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A autoridade dos transportes americana autorizaram recentemente a abertura ao público, a partir de 1 de Maio, dos voos que ligam a cidade de Houston, Texas (EUA) à capital angolana, Luanda, também conhecido por Houston Express, operado pela Sonair.

Este voo que até este momento destinava-se unicamente aos parceiros da comunidade de empresas ligadas ao sector petrolífero, vai passar a ser uma mais-valia para a companhia, uma vez que permitirá maior captação de clientes, augurou o membro da Comissão Executiva da empresa, Filomeno da Luz Conceição Octávio Marlath.

O responsável fez estas revelações à imprensa, neste domingo, em Houston, quando falava sobre a participação da companhia na Conferência de Tecnologia Offshore (OTC), a decorrer de 1 a 4 de Maio, naquele cidade de Texas, na qual a Sonangol exibe pela primeira vez ao lado das suas empresas participadas.    

Apesar do anúncio oficial apenas estar previsto para a abertura do certame, assegurou ser já uma certeza, sublinhando que num momento de recuperação como o actual, a esperada medida contribuirá de modo positivo para a companhia.

Em relação à participação da Sonair na conferência do OTC, acrescentou que visa promover os seus serviços e imagens. “Como sabem, nós somos uma empresa de transportação aérea, com transporte regular doméstico e o internacional com o Houston Express”.

Em sua opinião, a OTC pode ajudar a alavancar a actividade da companhia em matéria de negócio, uma vez que nos últimos três anos o sector entrou em crise provocada pela queda do preço do petróleo.

Fruto desta situação, a Sonangol e os seus parceiros petrolíferos tomaram a iniciativa de racionalizar as operações, levando a uma redução de cerca de 50 porcento de passageiros”, explicou.

Neste momento, salientou, “como o sector está a recuperar, nós pensamos que este é um salão em que podemos promover os nossos serviços, fazer novos contactos e, acima de tudo, publicitar um serviço que é a única linha directa entre África e Houston”.

Ressaltou que a sustentabilidade da companhia resulta, em parte, das empresas petrolíferas, dai que contam captar, neste salão, novos parceiros.

A Sonair é uma subsidiária do grupo Sonangol. Nasceu em 1979 com a criação da divisão aeronáutica, tendo transportado, ao longo dos 38 anos da sua existência, sete milhões de passageiros e 500 mil horas de voo.

No evento, a petrolífera angolana pretende a atracão de novos investidores para o país, através da divulgação de serviços e produtos existentes no sector em Angola.

A Conferência de Tecnologia Offshore, criada em 1969, reúne profissionais do sector e empresas provenientes de todas as partes do mundo para a exposição e troca de ideias neste domínio, concretamente sobre os mais avançados conhecimentos.

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews