26
Sex., Abr.
0 New Articles

TAAG deixa de vender bilhetes em kwanzas em voos

A decisão está hoje a ser divulgada junto dos clientes da TAAG que viajem para o país a partir de Lisboa

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Companhia aérea angolana, TAAG, deixou de aceitar kwanzas na aquisição de bilhetes com início fora do país, soube o "Novo Jornal" junto de fonte da transportadora. 

A decisão está hoje a ser divulgada junto dos clientes da TAAG que viajem para o país a partir de Lisboa, mas a medida abrange a totalidade dos aeroportos, com os bilhetes a terem de ser adquiridos com a moeda nacional dos respectivos países. 

Esta imposição está a causar constrangimentos a muitos clientes que pretendiam comprar os bilhetes em kwanzas na companhia aérea angolana para a deslocação própria para Luanda ou familiares que se encontram no exterior. 

A decisão, considerada extrema por parte de alguns clientes ouvidos pelo Novo Jornal, é justificada pela TAAG com a crise económica que o país atravessa, à falta de divisas e aos inerentes desequilíbrios financeiros. 

"A TAAG tem grandes compromissos firmados para pagamentos em moeda estrangeira (por ex. combustível e outras despesas operacionais fora de Angola). Nos últimos tempos temos tido grandes dificuldades em honrar com as nossas obrigações junto aos fornecedores, e como consequência, decidimos alterar os nossos procedimentos de emissão de bilhetes, com efeito imediato", adianta a companha..

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews