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Cisco tenta reforçar as credenciais de nuvem com nova ferramenta de monitoramento

como o Gmail do Google ou serviços de armazenamento de arquivos como o Dropbox.

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Como Cisco apresenta o seu mais recente produto, uma ferramenta para monitorar como os funcionários usam software de terceiros, que visa reforçar suas ofertas na "nuvem", significando serviços prestados na Internet.

Ele também tem especialistas em tecnologia da informação, como Robert Florescu em mente. O chefe de tecnologia da informação em New York City-área-atendimento de urgência provedor CityMD, Florescu deve lidar com os regulamentos complicados em torno da privacidade dos dados dos pacientes, em cima de segurança de rede.

Isso fez dele um candidato perfeito para Cloud Consumo as a Service, que a Cisco está lançando como uma forma de ajudar as empresas a gerenciar os funcionários de software podem baixar e usar de forma independente, por exemplo, programas de e-mail como o Gmail do Google ou serviços de armazenamento de arquivos como o Dropbox.

Enquanto os serviços, que os profissionais de TI dub "shadow IT", proporcionar comodidade para os funcionários, eles podem criar dores de cabeça se expor a vulnerabilidade a ataques de malware, coma largura de banda, ou deixar de cumprir com as leis.

Shadow IT é a criação de um desafio empresarial crescente. A maioria das empresas com mais de 5.000 funcionários estimam cerca de 90 desses serviços são implantados em torno de sua infra-estrutura informática, mas o número real é tipicamente mais de 1.200, de acordo com a Cisco executivo Bob DiMicco. Destes, mais de 40 caem na categoria de alto risco.

Oferecendo o seu serviço de consumo de nuvem, que a Cisco planeja faturar mensalmente a um custo de US $ 1 a US $ 2 por empregado, vai ajudar a expandir suas ofertas Cisco na área empresarial de rápido crescimento de serviços em nuvem. Enquanto comutação e roteamento produtos compõem a maior parte da receita da Cisco, as empresas mostram um crescimento sem brilho. Um número crescente de clientes que compraram uma vez toda a sua comutação e roteamento próprio hardware agora estão confiando em fornecedores externos que não tendem a usar tantos produtos Cisco.

Assim, a empresa vem tentando reforçar suas ofertas de catering para a tecnologia de cultura baseado na Internet cada vez mais em muitas empresas. Ele introduziu produtos como Cisco Meraki, que controla o roteamento e segurança através da Internet, e Cisco WebEx, que oferece videoconferência baseada na Internet e produtos similares.

Muitas empresas, incluindo Cloudability, Netskope e Skyhigh, oferecem serviços semelhantes ao serviço de consumo de nuvem da Cisco, mas a Cisco diz que seu produto vai além dos outros porque ele oferece mais detalhes sobre o uso e sobre cada prestador de app de terceiros individual, como se satisfizer com os regulamentos relevantes.

Em CityMD, de produtos da Cisco normalmente complementar os serviços de segurança de dados e conformidade, como Digital Guardian.

 

 

Fornecido por: Da REUTERS 2016 ( STOP)

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