16
Sex., Nov.
17 New Articles

Já é possível realizar chamadas em 360 graus

Já é possível realizar chamadas em 360 graus

Mobile
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Com a facilidade de ter Internet quase sempre ligada no smartphone, cada vez mais os utilizadores optam for fazer chamadas, quer sejam de voz ou de vídeo, pelas plataformas na Internet. A pensar no aumento de utilizadores deste tipo de funcionalidades, a

empresa que lançou a primeira câmara 360 graus para smartphones está a desenvolver uma plataforma para realizar chamadas de vídeo mas em 360 graus.
Imagine-se de férias numa praia tropical e com a facilidade de uma chamada consegue mostrar a praia a alguém no outro lado do mundo praticamente como você mesmo a vê. Para utilizar esta plataforma os utilizadores não precisam de instalar mais nenhuma aplicação específica, uma vez que o link da chamada é enviado por qualquer aplicação de mensagens. Quem realiza as chamadas é que necessita da aplicação Insta360.
Insta360 Air para USB-C
Insta360 Air para MicroUSB
é certo que neste momento a câmara que permite realizar estas chamadas custa um pouco mais de 200 dólares, o que pode ser um entrave à larga utilização, mas certamente que num futuro próximo um número considerável de chamadas se realizarão com esta tecnologia.

 

Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018