26
Sex., Abr.
0 New Articles

entrevistados pela Rádio Moçambique consideram que é saudável a governação

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Em Cabo Delgado, cidadãos entrevistados pela Rádio Moçambique consideram que é saudável a governação do Presidente Nyusi, apesar da situação financeira conjuntural que o país e o mundo atravessam.

Os cidadãos encorajam o Presidente da República a continuar a envidar esforços com vista ao alcance da paz efectiva e a galvanizar o desenvolvimento económico do país.

“Considerando a situação em que ele encontrou, considero que a governação dele, até este momento, está sendo positiva… dois aspectos, primeiro a situação de guerra, mas mesmo assim, teve uma gestão muito responsável e ajudou com que país não se afundasse….ele está a desempenhar muito bem o serviço dele, mas entrou numa situação em que ele não é culpado, nesse sentido, mas em termos de trabalho, ele está a trabalhar, área da Saúde, Educação, Agricultura e muito mais… esses dois anos do seu mandato para mim, acho positivo, primeiro pela postura á procura da paz que todo o povo moçambicanos está preocupado por isso”, disseram os entrevistados que desafiam o Presidente da República a continuar a privilegiar as áreas que contribuem para o combate á pobreza.

Em Inhambane, os cidadãos entrevistados fazem uma avaliação positiva dos dois anos de governação do Presidente da República. 

Segundo os nossos entrevistados, apontam a vontade incansável mostrada pelo Chefe do Estado, visando a restauração da paz e o concretizar de uma das suas promessas de manutenção da paz, no país.

 

 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias do Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews