26
Sex., Abr.
0 New Articles

Trump visita presidente do México antes de propor repressão

Enrique Peña Nieto: Trump organizou viagem às pressas para discutir imigração com o presidente do México

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que irá se encontrar com o presidente do México, Enrique Peña Nieto, nesta quarta-feira, horas antes de apresentar formalmente suas propostas de repressão a imigrantes

ilegais, que geraram amplas críticas entre mexicanos.

A viagem organizada às pressas será a segunda aparição de Trump no cenário internacional durante sua campanha presidencial.

Uma visita em junho ao campo de golfe do empresário na Escócia foi dominada por sua reação à votação sobre saída do Reino Unido da União Europeia.

O encontro com o presidente mexicano parece ser o tipo de evento usado por Trump para garantir manchetes, à medida que tenta diminuir a desvantagem nas pesquisas de intenção de foto contra a democrata Hillary Clinton.

"Aceitei o convite do presidente Enrique Peña Nieto, do México, e estou muito ansioso para este encontro", disse Trump em publicação no Twitter na terça-feira.

 

 

 

 

 

 

Fonte:REUTERS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

Tópicos:Empresários, Celebridades, Donald Trump, Estados Unidos, Países ricos, Imigração, México, América Latina, Republicanos

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews