26
Sex., Abr.
0 New Articles

Diretor da equipe confirma redesenho em motor Honda McLaren para 2017

Escuderia teve duas temporadas com resultados fracos e aposta no novo formato da peça para voltar a brilhar nas pistas em 2017

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

No terceiro ano da parceira McLaren-Honda, a equipe pretende fazer mudanças no carro para a próxima temporada. O diretor técnico da equipe, Tim Gross, apontou nesta sexta-feira (6 de janeiro) uma série de alterações aerodinâmicas, entre elas, um novo

desenho do motor.

“Frente à 2017, o desenho do motor e sua arquitetura foram redesenhados para servir tanto ao rendimento quanto para as nossas necessidades de colocação (na tabela)”, declarou.

Depois de duas temporadas de resultados muito abaixo da temporada (9º lugar no classificação geral de construtores em 2015 e 6º em 2016), a escuderia aposta em aprimoramentos nos carros que serão usados por Fernando Alonso e Stoffell Vandoorne, para recuperar o brilho de outros tempos. Goss explicou que os tropeços em 2015 e 2016 serviram para que a equipe aprendesse e identificasse o necessário para voltar a brigar por vitórias.

“A nova unidade de potência vem, em grande parte, da aprendizagem nas últimas temporadas, mas foi cuidadosamente redesenhada para esta temporada”, finalizou.

 

 

 

 

 

Fonte:Gazeta Press

Reditado para:Noticias do Stop 2016

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews