26
Sex., Abr.
0 New Articles

Fórmula 1 terá etapa nos Estados Unidos

GP de Austin acontecerá em 23 de outubro de 2016

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Depois de algumas dúvidas surgirem, devido ao anúncio do governo do Texas, de que o subsídio para a realização do GP dos Estados Unidos seria reduzido, foi confirmado que a corrida estará no calendário da temporada de 2016 da maior categoria do

automobilismo mundial.

O principal dirigente da organização da prova, Bobby Epstein, garantiu que o evento será realizado. “Estamos muito felizes por confirmar a realização da corrida em Austin”, comemorou o americano. Ele ainda anunciou que uma das principais artistas da atualidade, Taylor Swift, fará um show durante o fim de semana do GP: “Combinando a emoção da Fórmula 1, a diversão do festival e uma apresentação de Taylor Swift, nós garantimos aos fãs que eles terão o maior evento esportivo do ano”.

Epstein também está confiante de que a organização será ainda melhor do que em anos anteriores. “Desde a primeira edição, em 2012, nós aprendemos muito, ganhamos experiência, o que nos permite fazer melhorias a cada ano”, explicou o dirigente, que ainda foi enfático: “Tenho certeza de que continuaremos fazendo do GP dos Estados Unidos o melhor fim de semana da Fórmula 1″.

 

A corrida acontecerá no dia 23 de outubro. Até a confirmação oficial, a prova estava como provisória no calendário da competição. Agora, ela marcará a 18ª disputa do ano. A primeira acontece daqui a dois finais de semana, dia 20 de março, na Austrália. O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, é o atual bicampeão mundial.

 

 

 

 

 

 

Fornecido por:Gazeta Press 2016 ( Stop.co.mz/desporto )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews