26
Sex., Abr.
0 New Articles

Dia 3 em Manchester: Kika ainda de fora; Joana Marchão em recuperação

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Ao terceiro dia, segue a todo o gás a preparação para a estreia no Campeonato da Europa na Academia do Manchester City, em Inglaterra. A equipa das Quinas realizou esta quinta-feira o terceiro treino em solo britânico e Francisco Neto contou ainda com duas ausências. Além de Kika Nazareth, que se limitou a assistir ao treino devido a uma amigdalite, também Joana Marchão não subiu ao relvado. A defesa portuguesa sofreu um traumatismo no ombro no treino desta

quarta-feira e, afastados cenários de maior gravidade, realizou apenas trabalho de ginásio e tratamento. Por sua vez, Suzane Pires, média chamada para ocupar a vaga de Andreia Jacinto, já treinou com a equipa das Quinas: «Infelizmente, uma colega não pode estar aqui, mas para mim é um grande orgulho poder representar Portugal», revelou ao canais da FPF. Inês Pereira: «Portugal é uma seleção muito mais madura» Após o treino, Inês Pereira, guarda-redes que atua no Servette da Suíça, foi a porta-voz do grupo e falou aos jornalistas. «Portugal é uma seleção muito mais madura e muito mais familiarizada com estes grandes palcos. Agora tem uma identidade mais vincada, pois já disputou grandes jogos contra grandes seleções», começou por dizer, antevendo as dificuldades que a Suíça pode criar a Portugal. «A Suíça vai trazer muitos problemas. É uma seleção muito aguerrida que vem para o Europeu fazer o melhor possível, tal como nós. É muito importante começarmos com três pontos, mas não podemos pensar que, se as coisas não correrem como queremos, o mundo está perdido. Ainda faltarão mais dois jogos, haverá mais seis pontos em disputa». Recorde-se que o primeiro jogo de Portugal é já no próximo sábado, às 17 horas, diante da Suíça. O jogo terá transmissão televisiva na RTP1 e poderá ser acompanhado ao minuto aqui no zerozero.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da zerozero
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus