Presidente do Benin felicita MPLA

Presidente do Benin felicita MPLA

Africa
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O Chefe de Estado Beninense, Patrice Talon, endereçou uma mensagem de felicitações ao MPLA, vencedor das eleições gerais de 23 de Agosto último. Numa mensagem, entregue terça-feira na Embaixada de Angola em Abuja (Nigéria), o presidente do Benin

escreve que “o povo angolano, ao renovar a sua confiança no MPLA, nas eleições gerais de 23 de Agosto, demonstrou a adesão ao projecto de sociedade fundado, entre outros, sobre os ideais da boa governação, da luta contra a corrupção e do crescimento económico”.
O chefe de Estado beninense assegura “a sua inteira disponibilidade” para trabalhar em conjunto com o futuro presidente eleito de Angola, “na dinamização das relações de amizade e de cooperação existentes entre os dois países, através de parcerias frutuosas e mutuamente vantajosas, nos diversos domínios de interesse recíproco”.
Patrice Talon assumiu o cargo de presidente da República do Benin a 4 de Abril de 2016, sucendendo a Thomas Boni Yayi. A República de Angola realizou, a 23 de Agosto último, as suas quartas eleições gerais, a que concorreram o MPLA, UNITA, CASA-CE, FNLA, PRS e APN.

 


Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017