
Trata-se de viaturas de passageiros forçadas a interromper a marcha por circularem além das 21 horas. As mesmas foram deixadas seguir viagem, depois das 5 horas da manhã, momento recomendado para iniciar a marcha.
O chefe das relações públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique, em Inhambane, Juma Aly Dauto, disse que a medida instituída de proibição de circulação nocturna ainda não foi levantada.
Dauto disse que automobilistas há, que ignoram a medida, preferindo viajar a altas horas da noite, o que é perigoso devido a visibilidade reduzida.
A fonte pede a colaboração dos transportadores semi-colectivos de passageiros para a observância dos horários de circulação nocturna, de modo a evitar acidentes de viação.
“Não circular para além das 21 horas, porque se mantem ainda a proibição já conhecida. Esta proibição mantem-se durante a quadra festiva”, sublinhou Juma Aly Dauto, chefe das relações públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique, em Inhambane.
Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017
