SECTOR DO TURISMO ELOGIA LIBERTAÇÃO DO ESPAÇO AÉREO NO PAÍS

SECTOR DO TURISMO ELOGIA LIBERTAÇÃO DO ESPAÇO AÉREO NO PAÍS

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

do Transporte Aéreo.
Moçambique e outros 22 países africanos, entre os quais a África do Sul, Botswana, Swazilândia e Cabo Verde, decidiram recentemente, na Cimeira da União Africana, realizada na capital etíope Adis Abeba, o estabelecimento de um Mercado Único Africano do Transporte Aéreo, para a liberalização do espaço aéreo dos países signatários e livre exercício dos direitos de tráfego.
Segundo o Presidente da Associação dos Agentes de Viagem e Operadores Turísticos de Moçambique, Noor Momade, a liberalização do espaço aéreo vai garantir maior competitividade das companhias e, consequentemente, uma redução do preços das passagens aéreas, em benefício dos cidadãos nacionais e estrangeiros.
Noor Momade falava esta sexta-feira, em entrevista à Rádio Moçambique, e disse ser urgente a implementação da iniciativa no país, como forma de atrair investidores e turistas internacionais.
A fonte sublinhou que com a implementação de medidas como o Mercado Único Africano do Transporte Aéreo, Moçambique está em condições de tornar-se numa referência turística na região.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus