Gloria Simione, que declarou hoje em representação da Mercury, confirmou que recebeu orientações da Arquitecta e também, declarante Italma Pereira, para que as respectivas facturas fossem passadas em nome da M Moçambique Construções Limitada.
Glória Simione fez esta confirmação perante o Juiz Efigênio Baptista, na audiência desta terça-feira, sexagésimo-quinto dia do julgamento sobre o caso das dívidas não-declaradas.
A declarante Gloria Simione confirmou ainda perante a Magistrada do Ministério Público, Ana Sheila Marrengula, que os materiais de construção em causa foram levantados em nome da empresa M Moçambique Construções Lda, detida pelo réu Fabião Mabunda.
Glória Simione, declarante no caso das dívidas não-declaradas foi ao tribunal nesta terça-feira em representação da Mercury, uma empresa vocacionada a venda de materiais de construção e que fez negócios milionários com a M Moçambique Construções Lda.
Esta última terá recebido valores provenientes do Grupo Privinvest, no interesse da ré Ângela Leão, dinheiro que resultou nas dívidas não-declaradas e que lesaram o país em mais de 2.2 mil milhões de dólares.
Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP