O Juiz Efigénio Baptista frisou que neste contexto, tudo será feito para que a audição dos declarantes seja concluída no dia 17 de Fevereiro, dia em que será ouvido o antigo Presidente da República, Armando Guebuza.
Finda a audição dos declarantes, o Juiz Efigénio Baptista alertou aos mandatários judiciais, que o Tribunal vai passar de imediato para as alegações finais.
Esta segunda-feira o Tribunal Judicial da cidade de Maputo, ouviu o declarante Miguel António Guimarães, que revelou que tinha uma empresa de construções, a Mozago, contratada pela Arkitec para executar algumas obras da ré Ângela Ângela Leão
O declarante confirmou perante o Juiz Efigénio Baptita que na execução das obras da ré Ângela Leão, estava em substituição da Empresa M-Moçambique Construções, detida pelo réu Fabião Mabunda.
Acrescentou que durante a execução das obras, alguns pagamentos eram feitos pela então construtura M-Moçambique Construções.
No prosseguimento do Julgamento do caso das dívidas não declaradas, o Tribunal Judicial da cidade de Maputo, agendou para esta terça-feira a audição das declarantes Elcy Venichand e Glória Simione.
Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP