24
Seg., Jan.
0 New Articles

Julgamento prossegue com audições a 2 declarantes

O Tribunal Judicial da cidade de Maputo prossegue, esta segunda-feira, com a audição dos declarantes do circuito da ré Ângela Leão, no julgamento do caso das dívidas não declaradas.

Para hoje está agendada a audição dos declarantes, Miguel António Guimarães Alberty e Márcio Dinis Morais Ferreira.

Declarantes confirmam operacionalização de projecto do casal Leão

Os declarantes Italma Pereira e Alexandre Ferreira, confirmaram esta sexta-feira terem operacionalizado alguns projectos imobiliários do casal Leão, implicado no caso que lesou o estado moçambicano em mais de 2.2 mil milhões de dólares.

São pouco mais de 20 projectos propostos pelo casal Leão à empresa Arquitec, detida pelos dois declarantes para a fiscalização.

Ordem dos Advogados prescinde interrogar declarante Tayob da Silva Cadangue

A Ordem dos Advogados de Moçambique prescindiu esta quinta-feira de Interrogar o declarante Tayob da Silva Cadangue, no âmbito do julgamento do caso das dívidas não declaradas.

O representante da Ordem dos Advogados de Moçambique Arlindo Guilamba, justificou o facto afirmando que não tem elementos devidamente alinhados para proceder com o interrogatório ao declarante.

INATRO está emitir cartas de condução provisórias

O Instituto Nacional dos Transportes Rodoviários está a emitir cartas de condução provisórias, na sequência da interrupção do processo de produção e impressão de cartas de condução biométrica.

A informação foi partilhada esta segunda-feira, pelo Porta-voz do INATRO, Jorge Muiambo.

Mais artigos...