A ex-vocalista das Pussycat Dolls é creditada como responsável pela formação da banda mais vendida durante a temporada de 2010 do ‘The X Factor’ ao lado de Simon Cowell.
Nicole Scherzinger, responsável pela formação dos One Direction durante a temporada de 2010 do The X Factor, está a prestar homenagem a Liam Payne.
Numa publicação nas redes sociais partilhada na sexta-feira, a cantora escreveu uma carta a Payne, que morreu em Buenos Aires, na Argentina, aos 31 anos, depois de cair da varanda do Hotel Casa Sur.
“Querido Liam, vou sempre apreciar e apreciar o tempo que passámos juntos, desde há quinze anos, quando os One Direction nasceram, até há apenas algumas semanas. Foi uma bênção trabalhar consigo recentemente. Partilhamos o mesmo amor e paixão pela música e lembrarei sempre as conversas significativas e alegres que tivemos”, escreveu.
Foi relatado que Payne se juntaria a Scherzinger e Kelly Rowland num painel de jurados para uma nova série de competição da Netflix, Building the Band. Fontes indicaram ao The Hollywood Reporter que os produtores da série ficaram “chocados” com a notícia da morte inesperada de Payne e que é muito cedo para tomar decisões em torno do programa competitivo no meio da dor.
E continuou: “Tem sido tão difícil processar que já não está aqui, mas estou grata por ter conhecido o seu bom coração, doce alma e caráter. Trouxeste tanta alegria, luz e risos à vida daqueles que realmente te conheceram. Sentirei a tua falta, meu amigo, e levar-te-ei no meu coração. Os meus pensamentos e orações estão com a sua família.”
Enquanto competia individualmente no X Factor do Reino Unido em 2010, Payne estava entre os escolhidos para formar a boys band que se tornaria One Direction ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. O grupo tornou-se uma sensação global, tornando-se uma das boy bands mais vendidas de sempre.
Durante uma aparição no Sherri no ano passado, Scherzinger refletiu sobre a criação dos One Direction e abordou como um clipe do seu concerto se tornou viral.
“Nunca pensei que esta filmagem visse a luz do dia. Pensei que o Simon o tivesse queimado. É muito bom que isto tenha acontecido, porque o que as pessoas estão realmente a ver é eu, na verdade, a juntá-los da forma como as minhas uvas mentais estavam a funcionar e a pensar: olhem, acabei de sair de um grupo feminino, sei o quão bem sucedido e quão poderoso pode ser ser um grupo. Precisamos de unir forças”, disse.
“Estou muito orgulhoso por ter desempenhado um papel pequeno ou grande… Fizeram história.”
Scherzinger elaborou a sua publicação no Instagram durante uma aparição na sexta-feira no Good Morning America. Parecendo visivelmente emocionada, disse que ela e Payne eram “muito próximos”.
“Recentemente fizemos um programa juntos na Netflix chamado Building the Band. Estou de coração partido. Estou de coração partido pelo Liam. Estou de coração partido pela sua família, pelos seus entes queridos e pelos seus fãs. O Liam sempre liderou com o coração e com bondade, e espero realmente que seja assim que ele será sempre lembrado”, disse ela.
Após a morte de Payne, muitas pessoas recorreram às redes sociais para prestar homenagem ao falecido cantor, incluindo os ex-companheiros de banda One Direction de Payne, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
Cowell partilhou ainda uma declaração: “Liam, estou devastado. De coração partido. E sinto-me vazio. E quero que saiba quanto amor e respeito tenho por si. Cada lágrima que verti é uma recordação tua.”
Fonte:da Redação e da hollywoodreporter
Reeditado para:Noticias do Stop 2024
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP