04
Sáb., Dez.
24 New Articles

Festival de Cinema de El Gouna com 52 filmes em cartaz

Foi inaugurado o 5º Festival de Cinema de El Gouna, no Egito, que contou com uma multidão de estrelas no tapete vermelho.Chegou a temer-se o pior para a edição deste ano por causa do incêndio que deflagrou na véspera do início do festival, mas os serviços de emergência e muitos voluntários trabalharam toda a noite e nem este imprevisto roubou o brilho à grande noite de abertura.

Nove filmes a não perder no Festival Internacional de Cinema de Tashkent

O Festival de Cinema de Tashkent está de volta, após um hiato de 24 anos.
Nas décadas de 1960 e 1970, "O Uzbequistão tinha uma elevada reputação no mundo do cinema, tanto na área soviética como no mundo em geral", diz Firdavs Abdukhalikov, diretor-geral do festival e da Agência de Cinematografia do Uzbequistão.
No entanto, "nos últimos 25 anos, até 2017, o Uzbequistão sofreu uma estagnação. Temos de o admitir": Os estúdios começaram a fechar, o financiamento foi cortado, o equipamento foi leiloado, toda a indústria estava à beira do colapso", acrescenta.

Se a projeção se confirmar, Mulher Maravilha será a melhor estreia da história para um filme dirigido por uma mulher

“Mulher-Maravilha” está a caminho de dar fim à maldição das super-heroínas em Hollywood, um gênero no qual Charlize Theron (“Aeon Flux”), Halle Berry (“Mulher-Gato”) e Jennifer Garner (“Elektra”) fracassaram, mas Gal Gadot parece ter chegado para

A emissora "HBO" estreará a tão aguardada penúltima temporada da superprodução simultaneamente nos Estados Unidos

A sétima temporada de “Game of Thrones” será a mais curta de todas, com apenas sete episódios, mas também será a “mais espetacular”, segundo revelou à Agência Efe em Londres o ator Aidan Gillen, que interpreta Petyr Baelish, também conhecido

Mais artigos...