13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Ron Dennis rasga elogios a Alonso e demonstra confiança para 2016

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

"Fernando é um ganhador e por isso o contratamos. Nós vamos dominar a categoria de novo e voltar a vencer, tudo isso junto com ele", disse o diretor

 

O chefe da McLaren Ron Dennis comentou sobre Fernando Alonso, principal piloto da equipe. O dirigente teceu elogios ao espanhol que é a principal esperança para que em 2016 a temporada da McLaren possa ser melhor e que a briga pelas últimas posições possa acabar. Segundo Dennis, Alonso está confiante de que as coisas possam mudar no ano que vem.

“Fernando é um ganhador e por isso o contratamos. McLaren é uma equipe vencedora, assim como a Honda, então nos unimos. Quando chegou, no início do ano estávamos significativamente fora de forma. Ainda estamos fora de ritmo, apesar de estarmos fazendo um bom progresso até o nosso destino final, que é a parte da frente do grid”, disse.

Fernando Alonso descartou qualquer possibilidade de rescindir o contrato com a McLaren após a péssima temporada realizada com a equipe, que não proporcionou ao piloto um carro competitivo para que brigasse pela parte da frente do grid. O espanhol reiterou a confiança no trabalho dos mecânicos e dos demais colaboradores para, enfim, voltarem a ter destaque na Fórmula 1. Ron Dennis valorizou a atitude e voltou a rasgar elogios ao bicampeão mundial.

“O Fernando com que estamos trabalhando agora é um homem incrivelmente motivado e inspirado. É tão rápido como sempre foi, competitivo como nunca, com mais experiência, mais esperto e completa tudo isso com uma energia contagiante. Pode perguntar para qualquer pessoa de nossa equipe”, declarou.

Por fim, Ron Dennis demonstrou confiança de que as coisas irão realmente mudar nos próximos anos, afirmando que irão, juntos, atingir o tão sonhado objetivo que é ser campeão mundial novamente. “Vamos ganhar de novo, vamos dominar de novo e faremos tudo isso junto, com Fernando. Será algo maravilhoso em sua brilhante carreira”.

 

 

Fornecido por: 2015 foxsports.( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews