O ex-agente de Michael Schumacher, Willi Weber declarou que não está sendo permitido de visitar o piloto alemão desde que sofreu o grave acidente de esqui, em 2013. Weber gerenciou a carreira de Michael Schumacher e seu irmão, Ralf Schumacher, e foi o responsável por tornar o heptacampeão mundial da Fórmula 1 um dos esportistas mais bem pagos da época.
Três dias antes do acidente de Schumacher completar dois anos, Willi Weber colocou a esposa o piloto, Corinna, como a principal responsável por proibir que o agente visite seu antigo cliente. No dia de Natal Weber chegou a escrever em sua conta no Facebook sobre o conturbado caso.
Posteriormente o agente concedeu entrevista ao jornal alemão Bild, onde comenta detalhes sobre suas tentativas de tentar retomar contato com Schumacher e sua família. “Infelizmente a situação é tão clara como escrevi no Facebook. Corinna evita que eu tenha qualquer contato com Michael (Schumacher). Eu tentei dezenas de vezes para que Corinna me permitisse ver seu marido, todas sem sucesso”.
Weber também lamentou o fato de sua família e a de Schumacher terem se afastado, já que quando trabalhavam juntos todos eram muito próximos. “A situação é terrível para mim e minha família também está sofrendo. Nossas famílias estiveram ligadas fortemente por 25 anos e agora ninguém consegue entender”.
Fonte:STOP © 2015 Foxsports