
Os campeões de 2019 precisavam vencer a Costa do Marfim em seu último jogo do grupo para se classificar para as oitavas de final, mas caíram para uma derrota por 3 a 1 em Douala para terminar em último lugar.
"Isso é algo que temos que engolir. É difícil para nós porque não estamos acostumados a perder. É um gosto amargo. É horrível", disse Belmadi quando a Argélia voltou para casa depois de somar apenas um ponto em três partidas da fase de grupos.
Os campeões de 2019 chegaram a Camarões em uma sequência de 34 jogos invictos, mas empataram em 0 a 0 com os peixinhos Serra Leoa em sua primeira partida e depois perderam por 1 a 0 para a Guiné Equatorial.
Eles foram superados pelos campeões de 2015 em Douala, quando Mahrez perdeu um pênalti.
Belmadi ficou desanimado, mas ainda respondeu a uma pergunta criticando o desempenho de Mahrez e sugerindo que a estrela do Manchester City teve permissão para tirar férias antes do torneio, em vez de se juntar à equipe em seu campo de treinamento.
"Não aponte o dedo para jogadores que lhe deram tanta felicidade", criticou.
"Quando as coisas não estão indo bem, você começa a apontar o dedo para ele ou para mim.
"Você queria que eu o jogasse no banco? Eu não mudei as coisas. Eu o deixei no time. Quando você fala sobre férias você é no mínimo mal informado e na pior das hipóteses desonesto."
A Argélia deve agora voltar seus pensamentos para tentar chegar à Copa do Mundo com o sorteio da última rodada do play-off das eliminatórias africanas neste fim de semana.
"Teremos que nos recompor, digerir isso, analisá-lo e levantar a cabeça. A Copa do Mundo nos aguarda e precisamos fazer melhor", disse Belmadi.
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão
