18
Qui., Abr.
0 New Articles

Fifa suspende Gueye do Senegal em disputa de transferência

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

"Houve problemas entre Watford e Marselha em uma transferência. A Fifa o suspendeu", disse Cisse.O meio-campista Gueye começou sua carreira no Le Havre e deveria se tornar um agente livre no verão de 2020.

Em abril daquele ano, ele assinou um pré-contrato com o Watford antes de mudar de ideia e fechar um acordo com o Marselha.

Desde então, ele jogou 61 vezes pelo clube da Ligue 1 em todas as competições.

O jogador de 22 anos saiu do banco para o Senegal em seu jogo de abertura em Camarões na terça-feira, mas não figurou no empate de 0 x 0 de sexta-feira com a Guiné.

"Até apelarmos, ele não pode jogar conosco. Nós sabíamos na realidade cinco minutos antes do apito inicial", disse Cisse após a partida.

Na sexta-feira, o Senegal ficou novamente sem três de suas estrelas, já que o zagueiro do Napoli Kalidou Koulibaly e o goleiro do Chelsea, Edouard Mendy, testaram positivo para o Covid-19 antes do jogo de abertura.

O meio-campista do Paris Saint-Germain, Idrissa Gana Gueye, testou positivo após o jogo.

O Senegal enfrenta o Malawi na terça-feira, na última rodada da fase de grupos, precisando de um empate para garantir o avanço para as oitavas de final.

Nascido na França, Gueye jogou pela França nas categorias sub-18 e sub-19 antes de optar por representar o Senegal, de onde seus pais são, em outubro passado.


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus