O também coordenador da Comissão Multissectorial de Combate e Prevenção da Covid-19 reforçou que a alteração no artigo oitavo do Decreto Nº 241 faz menção à obrigatoriedade da apresentação do certificado de vacina em concursos públicos e viagens para o exterior do país.
"A partir de 1 de Novembro é ainda obrigatória a apresentação do certificado de vacina pelos cidadãos maiores de 18 anos nos estabelecimentos de educação e ensino, restaurantes e similares, estabelecimentos comerciais, cinemas, museus, teatros, reuniões em espaços fechados, ginásios, recintos desportivos, casinos e salas de jogos e espectáculos musicais”, especificou.
Novos postos de vacinação
O ministro de Estado informou, igualmente, que neste momento estão em funcionamento 67 postos de vacinação e mais de 130 postos móveis em todo país.
"Esta sexta-feira (15) Luanda contará com mais quatro postos de vacinação, nomeadamente, nas universidades Jean Piaget, UPRA; Zango 8.000 e na Centralidade do Kilamba”, anunciou durante a actualização dos dados da pandemia em Angola.
Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão