“O aeroporto internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, vai passar a operar essencialmente voos protocolares, executivos, oficiais e de charter”, afirmou esta terça-feira, o ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu.
Realizado teste de transferência de vôos de passageiros para Aeroporto Dr. António Agostinho Neto
O Operador Temporário do Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto realizou, na noite desta quinta-feira, o 1.º teste de transferência de vôos de passageiros da companhia de bandeira TAAG.
Angola regressa na lista cinzenta do GAFI
Angola volta a integrar a lista cinzenta do Grupo de Acção Financeira Internacional (GAFI). O anúncio oficial deverá ser feito ao final do dia de hoje, após o encerramento das sessões da Semana do GAFI, mas fontes internas confirmaram à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA o regresso de Angola nesta classificação.
Angola assina empréstimos no valor de mais de 1,5 mil milhões de dólares
O Chefe de Estado angolano autorizou a assinatura de três empréstimos que ascendem a mais de 1,5 mil milhões de dólares norte-americanos.O valor mais alto, mil milhões, diz respeito a
Plano de comunicação do Governo prevê criação de um porta-voz oficial
Ainda não existem certezas sobre quem e qual o perfil da pessoa que vai ocupar este lugar, de acordo com o que o Expansão apurou, mas pretende-se que a comunicação do Governo seja integrada, mais perceptível para os cidadãos e para as empresas, capaz de gerar confiança no País e no estrangeiro. Reconhecendo que existem falhas na comunicação do Governo com os
Executivo empenhado na redução da pressão do serviço da dívida sobre as contas públicas
A ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, destacou, quinta-feira, em Washington, Estados Unidos da América, a aposta do Executivo em reduzir a pressão do serviço da dívida sobre as contas públicas e, assim, reduzir gradualmente a sua dimensão.
Luele prevê produzir 6 milhões de quilates de diamantes em 2024
A Sociedade Mineira do Luele prevê atingir este ano uma produção de 6 milhões de quilates de diamante, segundo avançou esta semana o seu presidente do conselho de administração, Rómulo Mucase, que falava à imprensa à margem do workshop sobre “Avaliação, Classificação e Certificação de Reservas Minerais”, realizado em Luanda.