Angola duplica capacidade de processar diamantes e Diamantino Azevedo avisa: há muito para melhorar
O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, defendeu, quinta-feira, na Lunda-Norte, no município de Canzar, a necessidade de ajustes nos modelos contratuais que regem a exploração diamantífera, com vista a reforçar a competitividade e a presença de Angola no mercado internacional de diamantes.