Pneus sem ar? Para a Goodyear é possível…

Tecnologia
Tools
Typography

A Goodyear lançou um pneu sem ar enquanto solução para os utilizadores de corta-relvas que procuram maior rendimento sem preocupações. O pneumático estará disponível no início de 2018, como uma nova opção para a gadanheira de raio de rotação zero

Outlaw XP da Bad Boy, empresa norte-americana
A inovação é um dos pilares fundamentais da estratégia da fabricante de desenvolver tecnologias isentas de manutenção para veículos particulares e comerciais, especialmente em aplicações de gestão de frotas.
Para esta nova aplicação, o Goodyear TurfCommand com tecnologia DuraWeb™ é um acessório opcional para o modelo premium de corta-relva da Bad Boy. A exclusiva tecnologia DuraWeb™ da Goodyear foi desenvolvida ao longo dos últimos anos, no Centro de Inovação da empresa, em Akron, e está a ser fabricada nos EUA, exclusivamente para as gadanheira profissionais Bad Boy.
Os engenheiros e cientistas da Goodyear levaram à prática a informação recolhida nos trabalhos de campo realizados nos parques de Cleveland, e junto de distribuidores de corta-relva como a Beltz Lawn e a Garden Equipment, em Akron (Ohio), bem como da equipa da Bad Boy Mowers, para criar um produto focado no benefício do utilizador final. O pneu apresenta uma estrutura de ligação termoplástica, que oferece uma combinação única de rigidez e flexibilidade para transportar cargas pesadas, garantindo uma condução suave e minimizando o desprendimento de relva. Foi concebido para adaptar a sua forma e absorver o impacto, proporcionado uma condução suave e uma elevada maneabilidade.
A Goodyear tem desenvolvido tecnologias não pneumáticas desde os anos de 1970, quando participou no design dos pneus do Apolo, o veículo lunar da NASA; e, recentemente, participando no desenvolvimento de um pneu para futuras missões a Marte.


Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS