19
Sex., Abr.
0 New Articles

Vodafone tem nova imagem no ano em que celebra 25 anos em Portugal

Vodafone tem nova imagem no ano em que celebra 25 anos em Portugal

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Vodafone estreou com grande impacto o novo design de comunicação global de marca. O trabalho de reposicionamento está vinculado a uma nova assinatura que passa a ser traduzida através de identidade visual e gráfica renovada. Este ano será também

ano de festa para a Vodafone Portugal que celebra 25 anos no nosso país.
O novo lema da Vodafone passa a ser “O Futuro é incrível. Ready?”, slogan que projecta a marca para as infinitas possibilidades que o futuro traz, e o impacto que terá nas nossas vidas. O novo lema é sucessor do famoso e sonoro ‘Power to you’ introduzido pelos especialistas de marketing da empresa de telecomunicações em 2009. O novo “O Futuro é incrível. Ready?” é ainda transversal aos 36 mercados em que a marca e encontra presente.
A campanha de resposicionamento global da Vodafone teve estreia simultânea em todo o planeta na passada sexta feira e reflete o maior investimento de todos os tempos do Grupo Vodafone em publicidade. O Grupo Vodafone conta já com 33 anos de história e presença nos maiores mercados mundiais.

 

Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews